2000 y 10

3, 2, 1… Estamos contando as horas pro novo ano começar! E parece que foi ontem que eu estava poraqui mesmo digitando um post de despedida do ano, dizendo os novos projetos e reverenciando o ano novo que chegavaQuanta coisa aconteceu em um ano hein?

<< RETROSPECTIVA 2009 >>

foto da Sara.Nel

+ Quem ae se lembra da minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias?? A lista ainda está de pé (e andei revisando-a… tem uns itens muito bizarros! hahaha). E quem diria, mas  eu já realizei 44 itens dela?(!). Dentre eles os meus preferidos: viajar pra Curitiba + ir à Disney + Viajar com amigos + Comprar um gato + Ir a outro show internacional! (poucos relacionados à viagem né? ahahah)

[01] still 365quase junto com o ano começou o 365 days project láaa no flickr!Tem a evolução do ano! haha

+ Quando eu digo que muita coisa aconteceu em um ano, eu falo SÉRIO! Durante esse ano, o TRANSYLVANIAS teve um total de 65 posts e por volta de 744 comentários (uma média de 6 posts por mês com 12 comments cada!), 3 participações em blogs… Entre indas e vindas (é, pq eu desisti dele algumas várias vezes…), o blog cresceu cada vez mais e eu só tenho a agradecer por isso! De bônus, deixo os meus posts favoritos!
1 ano de transylvaniaseu quero: blusa branca!pensamentos aleatórios nessa terça-feirahot of hottrançaslittle jvocê não estava procurando…eu quero: cinto fino!

alguém ae se lembra dos meus TOP 4 HOT OF HOT? Olhando hoje, não sei se ele continua igual, mas é sempre divertido reler!

+ Se ainda existem dúvidas quanto a minha tara por listas, deixo abaixo a confirmação total! hahaha Uma das coisas que eu mais gosto que sejam listadas são as que a gente tem que fazer pra ter tido uma vida digna! Na verdade, isso é meio engraçado, pq eu REALMENTE acho que depende de cada um dizer o que vale a pena ou não, mas eu a-do-ro ler sobre a opinião/experiência dos outros… Pra se inspirar presse anin, que tal dar uma olhadela no que OUTRAS pessoas já fizeram (todos tão em inglês, sorry, mas joga no tradutor online!)  < 1000 awesoma things * yes and yes: 30 new things * 99 Things You Should Have Already Experienced On The Internet Unless You’re a Loser or Old or Something (esse é pra rir!) * 50 things every girl should do in her lifeline >

E, como no ano passado, farei minha querida meme de fim de ano pra balancear o ano! ahah

bjão e que 2010 seja maravilhoso!


1. Aonde você estava quando 2009 começou?
Pra dizer a verdade acho que a virada 2008/2009 foi a mais sem graça que eu já tive, passei com meu pai, em casa. :|

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Pra ser engraçadinha que nem ano passado, eu fiz meu terceiro furo(que já fechou -_- enquanto o post ainda era rascunho, refiz), piercing, quinto furo na orelha (no meio) e alarguei a orelha(que já fechou-_-2 enquanto o post ainda era rascunho, realarguei) ha-ha. Também viajei sozinha pela primeira vez.

3. Você guardou suas resoluções de ano novo? E fará mais para esse que vem?
Realizei 44 da 101 metas lá do 101×1001. Mas fora isso eu não fiz muitas metas presse ano. Não farei nenhuma pro ano que vem pq eu sei que eu não vou cumprir ha-ha :-D

4. Você foi a algum concerto esse ano?
Fui na Lily Allen. Only ): queria MUITO ter ido no Jason Mraz, mas não rolou né…

5. Você procurará algum emprego em 2010?
Nope

6. Você bebeu muito álcool in 2009?
Em tese eu não posso beber álcool rs. [2]

7. Você viajou nas férias? Se sim, para onde?
Acho que foi o que eu mais fiz esse ano haha, pra balancear o ano passado, só pode. Fui pra Disney, Curitiba e prum Hotel Fazenda.

8. Qual foi sua maior realização esse ano?
hm. ♥ e ir pra disney! hihihih E TER UM GATO FINALLY!!!!

9. Se você pudesse voltar para algum momento de 2009, qual seria?
Dia certo com certeza um certo dia de fevereiro, onde violão, nascer-do-sol e amigos se incluem. Mas momentos seriam ou as viagens ou início do 3o trimestre pra poder pedir aula particular de química e não ir pra recuperação (mas provavel pras viagens… hahah.)

10. Você ficou doente?
Que eu lembre só resfriado. Mintira, e febre as duas vezes que eu alarguei a orelha (surreal né?)

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
IHOME. COM CERTEZA.

12. Quem o comportamento mereceu comemoração?
?

13. Quem fez você se sentir triste e deprimida?
Isso é muito pessoal.

14. Para onde seu dinheiro foi?
Cinema. Mintira, qualquer saída da vida.

15. O que deixou você muito, muito, muito excitada?
Viagem pra Disney. Tipo, de não conseguir dormir na véspera!

16. Que som sempre te lembrará de 2009?
Cegos do Castelo – Nando Reis, Mudaram as Estações – Cássia Eller (cantando né), Do Ya – McFly, Weightless – All Time Low

17. Comparando a esse momento no ano passado, está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz em alguns aspectos e menos em outros. Mas mais pra feliz do que pra triste! :D

18. O que você deseja ter feito mais?
Desenhado?

19. O que deseja ter feito menos?
Desenhado na minha parede nas madrugadas insones

20. Como foi o Natal?

Maravilhoso, começou sendo meu pior e terminou sendo um dos meus melhores, for sure!

22. Você se apaixonou em 2008?
Yes.

23. Qual foi a maior mudança que você fez em 2008?
Pensamento sobre namoro HAHAH. E aceitação pra muitas outras coisas.

24. Quais foram seus programas de TV favoritos?
SKIIIIIIIIIIIIIIIIIINS sempre, nós3 e project runway.

25. Você odeia alguém que você não odiava a esse momento no ano passado?
Sou contra ódio. Mas digamos que não me afetuo a uma certa pessoa hahaha

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Orgulho e Preconceito – Jane Austen

27. Qual foi a sua melhor descoberta musical?
Panic!At the Disco e All Time Low

28. O que você queria e teve?
Entender química haha. Uma nova escrivaninha.

29. O que você quis e não teve
Pintar meu quarto.

30. Qual foi seu filme preferido esse ano?
CAZUZA, COM CERTEZA <3<3 (mas tb gostei de 500 dias com ela)

31. O que você fez no aniversário e quantos anos você tem agora?
Lanchinho pra família com direito a aparição surpresa das amiguinhas! 15 anins.

32. Uma coisa que teria feito seu ano mil vezes melhor?
ESTUDAR DE MANHÃ

33. Como você descreveria seu estilo “fashion” de 2008?
Sei lá. Chato. haha

34. O que te deixou sã?
?

35. Que celebridade te deixou mais fã?
Sei lá, meio que me desvencilhei disso. (só pago um pouquinho de pau pra miley ha)

36. Quote uma parte de uma música que descreve seu ano.

Maybe it’s not my weekend, but it’s gonna be my year.
I’m so sick of watching while the minutes pass
as I go nowhere
And this is my reaction
to everything I fear
‘cause I’ve been going crazy,
I don’t want to waste another minute here.

All Time Low – Weightless

37. Quem você sente falta?
Vovô. E Vinicius.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu?
C <3

39. Diga uma valiosa lição que você aprendeu em 2009?
Saudades é uma porra que dói pra cacete. Mas a minha estrelinha tá sempre comigo :) (too personal)

40. Quais são seus planos para 2010?

SER FELIZ! AHAHAH

BEIJÃO GNT E FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 Respostas

  1. Mo

    Oiii, quanto tempo!!! Depois de muuito tempo afastada resolví voltar a blogar e tive a maior surpresa quando ví o quanto teu blog tá legal! Feliz 2009 e tudo de bom pra tí!
    bjs

    1 janeiro 2010 às 4:55 pm

  2. Que engraçada essa sua idéia dos 1001 dias…eu AMO fazer listas assim também *-* quero copiar! hahaha
    Fico feliz que já realizou muitas delas, e só coisas legais hein? Muitas viagens perfeitas *-*

    Ah! Eu tbm odeio quimica e eu tbm me apaixonei pelo livro Orgulho e preconceito…o livro o fiolme!
    Também fiz esse meme, roubei lá do blog da lia, resume tudo né?,
    Feliz ano novo lindona, sucesso na sua vida! beijosssss

    1 janeiro 2010 às 9:32 pm

  3. jeskchan

    Aaiin eu tentei fazer essa lista do LJ mas nao to conseguindo ;/
    Odiei 2009, cara, e espero que 2010 seja melhor, ne?!
    Adorei rever os posts antigos, lu..
    Beijos e feliz ano novo e que a gnt consiga realizar nossas listas! ;D

    bombandohorrores.wordpress.com

    3 janeiro 2010 às 5:24 pm

  4. Nom li tudo =x pelo menos admito! E nossa você não conseguiu dormir antes de ir pra disney? eu sou desse tipo, se eu ficar nervosa ou empolgada não durmo, daí no outro dia pareço um panda por causa das olheiras.
    Kisses

    3 janeiro 2010 às 9:31 pm

  5. Pois é menine, o ano de 2009 passou MUITO RÁPIDO. Não foi um ano satisfatório pra mim mas ainda bem que já acabou!
    Agora começa mais um ano e mais correria vem pela frente! (ainda bem)

    beijos.

    8 janeiro 2010 às 12:03 pm

  6. Bem legal sua visão retrô de 2009^^ Eu também, ano passado, entendi o que é sentir saudade…

    bjos e feliz 2010^^

    p.s. eu ainda quero um cat… rs rs rs

    11 janeiro 2010 às 8:51 am

  7. Olha que as minhas listas ficaram paradas em 2009, quando der dou uma limpada, e provavelmente começarei uma nova, porque essa já é passado :\
    Mas quem sabe em 2010 sobra mais tempo, porque também amo listas!
    Feliz 2010, beijos.

    11 janeiro 2010 às 1:23 pm

Deixe um comentário

