Cor Pastel

Não gosto do Nude. Falo logo. O motivo? Sou muito branca e não gosto em mim, cabou. Mas sabe o que eu adoro? Cores pasteis. Tipo mucho. Não sei se fica bem em moi, mas eu adoro esse tonzinho. Em decoração, filmes ou roupa. Quem não suspira por ele?

eeeeeeee… mais um amiguinho pra acompanhar a gente esse verão (tá chegando, tá chegando – hahasha, eu não tou entendendo minha ansia pelo verão, eu odeio calor! hahahaha)!

Pra saber de onde são as fotos, aquele velho esquema de clica e leva pro site!

9 Respostas

  1. lola

    As fotos de Marie Antoinette são as melhores hihi ♥

    Eu tenho o dvd aqui em casa, vejo quase que uma vez por mes e juro que pauso e fico pelo menos meia hora observando a cena que tem o all star no meio, é tipo mágico.

    Tipo que nem aquela comunidade do orkut, Maria Antonieta era uma mulher a frente do seu tempo, haha

    15 dezembro 2009 às 3:47 pm

  2. Ainn que lindas as fotos! AMEI as cores!!! Eu ultimamente estou viciada em sites de fotografia! Inclusive, acabei de “follow” no We ♥ It! :D

    Beijos!

    15 dezembro 2009 às 6:28 pm

  3. phantom of the opera *—-* hahaha
    adoro cores pastéiss! e amo nude tb!! inclusive meu post novo é sobre batom nude que comprei hehehehahe

    Bjosss!!

    15 dezembro 2009 às 8:35 pm

  4. jeskchan

    eu também adoro essas cores, principalmente em fotos!
    ;D

    http://bombandohorrores.wordpress.com/

    15 dezembro 2009 às 9:10 pm

  5. Adoro essas cores também e super combinam com esse estilo de foto antiguinha que voce falou (e que eu também adoro).
    beijos

    16 dezembro 2009 às 4:55 pm

  6. amoooo cores pasteis, e super lembra o rococo (maria antonieta); é a parte que eu mais gosta das cores, delicia !

    beijinhos, feliz festas todas !

    18 dezembro 2009 às 7:31 am

  7. Luisa! Eu também acho LINDAS cores pastéis! E ao olhar essa foto de Maria Antonieta só penso em “let them eat cake” hahahah
    E achei super fofo seu desenho daquele post, principalmente por ter ficado digital depois, deixou bem mais legal. =)
    Beijocas

    18 dezembro 2009 às 10:16 am

  8. Adoro maria antonieta, em parte por causa das roupas, ou seja amo tons pasteis, cara ja devo ter falado isso, mas eu amo as imagens q vc posta.

    18 dezembro 2009 às 12:30 pm

  9. Pingback: It’s summertime! « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

