disney

disney

Geeeeeeeeente, a Disney é LINDA! Amei, amei, amei!

Fiz essa viagem com mais três amigas e conheci várias pessoas zuuuuuper gente boa por lá, fiquei Best de váaarios vendedores, comprei coisas por preços ÓTIMOS… Enfim, VALE A PENA!

Enfim, post só pra marcar minha volta mega importante e pra falar da minha mais nova descoberta:

CHAPSTICK!!!!!!!!!

Sério, já no avião da ida, eu senti a minha boca toda queimando, doendo, descascando e fui correndo pro nosso querido valmarti (aka wallmart) e comprei o famoso batonzinho que eu sempre via minha madrasta usar… Noooossa! Paixão a primeira vista! Mesmo aqui no Rio eu não consigo parar de usar! O que eu comprei é o Classic de Morango e lá custava menos de 1 dólar cada, mas não sei aqui no Brasil… Anyway, suuuper recomendo pra esses lugares de clima mais seco! Achei melhor que o batom de cacau, já que esse, pelo menos, eu não sinto vontade de comer!! HAHAHA

chap

12 Respostas

  1. Disney? OMG! It’s so fabulous! Eu adooooro uma Duty Free!

    bjussssss

    24 janeiro 2009 às 2:21 pm

  2. Oi! Disney deve ser o sonho dos sonhos de 90% das pessoas do mundo ahushuhd pra mim ainda é sonho-não-realizado infelizmente mas quem sabe qualquer dia ae… *_*
    bJx t_+

    24 janeiro 2009 às 8:53 pm

  3. ahhhhhhhhhhhhhhh meu sonho é ir para a disney =(

    queremos fotos

    25 janeiro 2009 às 11:21 pm

  4. Carol Prado

    hashash
    OMG !! Deve ter sido muiito bom :D
    Ui Duty Free [best!!]

    Beijinhos

    26 janeiro 2009 às 9:23 am

  5. bananacomaveia

    Oi :D
    Q bom q a viagem foi boa!
    Legal o chapstick, parece ser bom :P hehe
    Bjs

    26 janeiro 2009 às 12:08 pm

  6. bananacomaveia

    Ass.: Antonella

    26 janeiro 2009 às 12:09 pm

  7. Ah! Que delícia a Disney *-*
    Deve ser um sonho mesmo!!!!

    :*

    30 janeiro 2009 às 9:22 am

  8. Aiiiii, que gostoso!!!! Posta bastante fotos da viagem!!!!!

    Te indiquei um selinho lá no blog, viu???

    Bjks

    30 janeiro 2009 às 12:17 pm

  9. Mas qual é a graça de um batom q a gente não sente vontade de comer? HAHAHAHAHAHAH

    ok. Eu sou boba.

    Que bom q vc se divertiu na Disney xDD
    tirou foto com o Mickei? Se tiver tirado e não postou aqui vc terá q prestar satisfações ao seu público fiel, heim?! ;D

    Beeeeijo enorme!
    :******

    2 fevereiro 2009 às 9:28 pm

  10. e é claro q vc não tirou foto com o Mikei. Provavelmente deve ter tirado com o MikeY que é muito mais coerente.

    -.-‘

    Troféu Joinha pra mim q escrevo errado. Mas beleza.

    =*

    2 fevereiro 2009 às 9:29 pm

  11. E GENTE? MEU MICKEY NÃO SAI DE JEITO NENHUM

    M I C K E Y.

    saiu.

    2 fevereiro 2009 às 9:30 pm

  12. Pingback: 2000 y 10 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

