Cabelo Curto parte 3

Confesso que estou acompanhando Malhação há 1 mês. monga haha

e a história é bobinha, eu sei. Mas enfim. Foi tudo um estudo científico. É SÉRIO! Me apaixonei pelo cabelo e pelas roupas da personagem sofredora que sofre todos os capítulos até, oh, enfim, conseguir ficar com seu amado, que também sofreu: a Cristiane (que TADÁ, tb se chama Cristiane na vida real). Sofredora essa que é filha do caseiro e tem mais roupa que qualquer um (não estou sendo preconceituosa, só realista. ela têm mais tênis do que sei lá o que! Isso me revolta hahaha). Mas tanto faz, por que as roupas dela são lindas. Mas que seja. Eu gosto mesmo é do cabelo. Apesar da minha crise existencial querendo meu cabelo grande back, eu decidi que no final do ano que vem (se eu passar pra alguma coisa na vida, ps: decidir pra que que eu vou prestar vest antes…) eu vou cortar o cabelo curtinn. Não maria-joão, mas beeeeeem curtinho hihihi aguardem.

Vou parar de falar sobre mim. :

SPECIAL THANKS TO……….

++++LINKS LINKS LINKS+++

eu já falei tanto de cabelo curto que nem tem quase graça (mintira). Já falei do cabelo da Alinne Moraes , da Taylor Momsen, da Anne Heatheway e da Dani Suzuki :)

2 Respostas

  1. Eu queria tanto que meu cabelo curto ficasse legal assim. Mas acho que sou alta demais. Quero logo que cresça novamente^^!

    15 agosto 2010 às 3:20 pm

  2. Que cabelo lindoooo mesmo! Faz anos que não vejo malhação, adorei

    25 agosto 2010 às 4:49 pm

Deixe um comentário

