Get Organized

minhas férias terminaram hoje (te contei que elas foram adiadas?) e eu já estou com saudades e c om vontade de fazer maiscoisas que eu não fiz durante elas! Uma delas é arrumar a casa. Tudo bem que eu arrumei a cozinha e  o banheiro umas 500 vezes durante as férias, mas AGORA que eu descobri o site mais mágico do mundo, eu não tenho tempo de por em prática todas as dicas que eu tenho em minhas mãos ):

WWW.REALSIMPLE.COM/HOME-ORGANIZING/ORGANIZING

Eu adoro decoração (você/s sabe/m disso…) E adoro também descobrir novas dicas sobre. Como deixar um quarto mais organizado, uma boa ideia praquela caixa que tá escondida em baixo da sua cama… Tudo! E o Real Simple (um site maravilhoso que fala tudo de tudo e que eu estou adorando descobrir aos pouquinhos!) tem uma sessão especial com dicas de decoração. São milhaaaaaaares de temas dividos de acordo com o cômodo da casa que você escolheu! Os meus preferidos:

Organized Using Everyday ItemsUnexpected New Uses for Bathroom ItemsEasy Storage Solutions From A to Z50 All-Time Favorite New Uses for Old Things

ps: tá tudo em inglês, mas acho que fica fácil se jogar no tradutor!

4 Respostas

  1. meeeeeu, que sorte a sua! hahaha já tou tendo um monte de provas mimimi :( hahahaha
    ai eu queria deixar meu quarto mais com minha cara, já que é o único lugar que me ‘representa’ na casa kkk
    vou ver o siteee!

    Bjosssss e boa volta as aulas!

    11 março 2010 às 10:10 pm

  2. eu amo sites de decoraçao *o* vou fuçar nesse site !
    bjos , boas aulas ! hsuahs’

    16 março 2010 às 9:20 pm

  3. Eu era muito organizada, sabe? Aí descobri a beleza do caos e foi tudo por água a baixo.

    18 março 2010 às 2:48 pm

  4. Pingback: O Que Eu Aprendi Com A 3a Temporada de Sex And The City « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

