bom, eu já disse que vou estar viajando na semana que vem. Volto dia primeiro! De presentinho, deixo algumas das minhas imagens favoritas do meu vi.zualise.us ATÉ A VOLTA! :)

pra ver as imagens, clica!


13 Respostas

  1. lindas imagens *-*

    25 julho 2009 às 9:02 pm

  2. boa viagem!
    haha amei o quarto da garota da 1ª foto!E a maquiagem da garota da ultima, as fotos são lindas!

    26 julho 2009 às 1:21 pm

  3. Adorei as fotos! Salvei a da frase no papel aqui, muito perfeita =)
    Boa viageem!

    Beijos

    26 julho 2009 às 2:25 pm

  4. Hei ! Boa viagem !

    A LiLo é super lançadora de tendência, mas eu jamais usaria aquela bota, husahsasa.
    Beijos !

    27 julho 2009 às 9:38 pm

  5. boa viagem!
    1 e 5: parede dos sonhos! hahahaha amei as fotos!

    Bjosss

    30 julho 2009 às 10:24 pm

  6. patriciabenke

    Aiiin, como eu adoreeeeeeeeeeeei aki! Adorei tanto que vou te adicionar no meu blogroll tá?

    Dá uma passadinha pelo meu tbm?

    :**

    4 agosto 2009 às 1:24 pm

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    concordo com vc
    no inicio é dificil gostar dela, depois ver que ela é sempre assim, estranha e linda ao mesmo tempo.
    adoro o jeito dela e sua voz de travesti. rs.

    beeejo amorah!

    4 agosto 2009 às 3:26 pm

  8. Sinceramente, não gosto dela. Não pela cara de “Não estou nem aí”, mas por dois motivos que devem ser muito idiotas: odeio Crespúsculo e tudo relacionado a isso e esse vestido vermelho com tenis All Star de cano alto me irrita profundamente.

    6 agosto 2009 às 3:56 pm

  9. Pingback: transylvanias (don't disturb)

  10. Pingback: FELIZ 1o ANIVERSÁRIO!!! « transylvanias (don't disturb)

  11. Pingback: pt. 3 « transylvanias (don't disturb)

  12. Hello bro.
    I the first day here.
    If it is interesting to you,news Foto

    http://heathergraham-nude.blogspot.com

    21 julho 2010 às 5:13 am

  13. Pingback: Cómo creer en la magia | Como Conquistarlo

Deixe um comentário