féeerias!

Eu sei que é meio cedo pra ficar planejando as férias, até porque ainda tenho quase um mês de aulas (e provas) pela frente. Mas nada melhor do que nos motivarmos para nos esforçarmos para que tudo passe rapidinho né? Então aqui vai minha listinha de tudinho que eu quero muuuuuito fazer a partir do primeiro minuto que eu vou estar livre!

foto daqui


1.séries, séries e mais séries!

A lista tá grande e são tantas que eu quero ver. Algumas eu já tenho no meu PC, como Lipstick Jungle, Living on the Edge, Nearly Famous (essas duas últimas aliás, eu não achei legendada.     Alguma boa alma me mosssssstra?) e Brittania High, e outras eu me recuso a baixar e vou alugar os boxes, como Sex & City (aham, eu tou certa de que vou conseguir assistir tudo em 1 semana –gosto de sonhar). Eae? Alguma outra dica pra entrar na lista?

x

x

foto daqui

2. Dormir. Tipo hibernar.

Em janeiro, meu horário pra ir dormir era tipo 3 da manhã. E o mais bizarro era que eu acordava por conta própria 11h. E vou te contar que eu sinto uma puta falta disso. Pq eu consigo numa boa ir dormir 4 da manhã e acordar 11h, mas acho impossível ir dormir meia noite pra acordar às nove! Queremos horários flexíveis!

x

x

foto daqui

3. viajarrrrrrr

Esse ano a minha turma toda (ok, mintira, mas muita gente que eu conheço -melhorou?) vai prum hotel fazenda! Uhul :D ele é no interior do rio, então imagina, friozinho, amigos, fogueiras… hmmm, quem duvida que disso vai sair um photoshoot incríiiiiiiiivel??

x

x

x

foto daqui 

4. Completar mais algumas coisas da minha 101×10 01 lista!

Quem acompanha o blog, lembra que no final do ano passado eu falei da nova mania da blogosfera de criar uma lista com 101 itens para completar em 1.001 dias! Lembram? Bom, a lista ainda está de pé e freqüentemente eu ainda atualizo. A questão é: ainda tem muita coisa pra resolver. E quer coisa melhor que tempo livre + tédio pra realizá-las? Inspirem-se e façam as suas também!

x

x

foto daqui

5.  Arrumar o meu quarto. E de verdade!

Se alguém aqui me tem adicionada no MSN, sabe que praticamente todo dia lá estou eu ocupada – arrummando meu quarto. Ou meu armário. Ou que seja. Seria bom tirar um dia pra arrumar tudo. Tipo, tudo mesmo de uma vez. E eu ia ficar feliz se a minha metade do escritório também se encontrasse ae.

x

x

x

foto daqui

Isso é só o início da minha lista. E eu sei que tem MUITO mais coisas que eu quero fazer, mas não vai dar tempo (afinal, eu só tenho 1 semana de verdade pra fazer tudo isso, na outra eu viajo D: ) e vocês? Já tão planejando o que vão fazer nesse tempinho livre? Façam suas listas também!

ps: eu sei que sumi um pouco. Mas eu tenho um bom motivo. Não acredita? E agora?

3 Respostas

  1. Oh, férias, tão sonhada férias XD
    Pois é, descobri que vou trabalhar bastante em Julho hehehe, o jeito vai ser me contentar em só ficar de férias da facul, o que já é mt bom! Estou louca para assistir a algumas séries também *____*!
    =***

    22 junho 2009 às 9:29 am

  2. Minha lista ta parecida com a sua, tirando essa lista e arrumar o quarto kkk.q legal q vai viajar tdu mundo junto.tava tentando arrastar todos os meus amigos pra praia mas um da outro não da…mó bagunça.
    Living on the edge é minha nova gossip girl.haha
    Bjos

    22 junho 2009 às 4:50 pm

  3. Oii! Nossa, eu nem fiz planos pra essas férias, que começam daqui a uma semana e 5 dias :D porque simplismente não quero fazer nadaaa, além de nada. Talvez dar uma viajada e dormir, e como dormir. Meu semestre foi uma correria e uma chatisse, então preciso relaxar e pra mim uma das melhor formas se encontra na minha caminha embaixo das cobertas ao som da chuva e sem horário para levantar.

    beijos

    23 junho 2009 às 10:41 am

Deixe um comentário

