pt. 3

as últimas melhores fotos dos meu vi.zualise.us
parte Iparte II


8 Respostas

  1. Que imagens liiiiiiindas^^ O vi.zualise.us é um site bem inspirador pra mim :)

    bjos

    3 dezembro 2009 às 2:26 pm

  2. paulina

    Adorei as imagens!!
    Tá uma mais linda q a outra!!
    Amei seu vi.zualise.us ♥

    4 dezembro 2009 às 5:13 pm

  3. Adoro essas imagens bem de tumblr. tenho uma pasta só delas.
    bjs

    4 dezembro 2009 às 7:10 pm

  4. Fotos muito inspiradoras.
    Lindas mesmo!!:)

    5 dezembro 2009 às 5:50 pm

  5. eu quero um holgaaa mmimimi
    essas fotos são tão lindas!!

    6 dezembro 2009 às 9:52 pm

  6. lola

    Os problemas das fotos de casais lindas é que me fazem querer ter uma paixão e tipo não rola -N

    Eu tenho uma holga roxa, tão linda quanto essa rosinha ♥ hihi

    8 dezembro 2009 às 3:44 pm

  7. que lindas as fotos!

    8 dezembro 2009 às 7:03 pm

  8. Pingback: pt. 4 « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

