Posts com tag “OQEQES

O Que Eu Quis Essa Semana

Uma das coisas que eu menos gosto são tags fixas em dias. Eu acho que é tão mais divertido quando aquela tag que vc gosta tanto de repente aparece, alegra total o dia né? Mas hoje eu vou fazer diferente (/lugar incomum), dêem boas vindas a mais recente tag que será fixa every sexta-feira! uhul: oi,  O Que Eu Quis Essa Semana.

O Que Eu Quis Essa Semana fala sobre tudo que eu vi essa semana e fiquei na cabeça, em vez de fazer um tornarem post idependente pra cada um, é mais fácil organizar, juntar e colar (no photoshop) pra ficar bonitinho aqui. Então, O Que Eu Quis Essa Semana?

pattern daqui

1* salto azul – não, não é resquício daquela promessa maluca de só usar salto depois dos 15 (que nunca nem foi pra frente haha), mas é que amanhã -sábado- eu tenho uma festa de 15 anos formatura pra ir e eu queria usar um sapato de cor diferente. Não sei se é pq eu tenho mania de botar o sapato numa cor nada a ver (mas o vestido é preto, então tanto faz) ou pq eu realmente quero um sapato (eae to arranjando desculpa pra ganhar mais um), mas que ia ficar lindo, ia (até desenhei uh (depois eu posto))

2*hoedown throwdownminha pagação de pau pra miley cyrus (nunca vou parar de repetir isso), chegou a um ponto que eu já tava chorando pq eu não tinha visto ainda o filme da Hannah Montana. Então foi só a última prova -de química ew- acabar que eu corri pra locadora, chamei miguxas e vi o filme. E pra quem viu o filme, COM CERTEZA ficou com a musiquinha na cabeça e quis aprender a coreografia. Claro que no segundo que acabou nós corremos pro utube e realmente tinha um vídeo que ensinava a dançá-la. Minha dica pra quem vai tentar é: pode parecer impossível a primeira vista, mas vai ensaiando cada verso de uma vez que vcs vão ver que é facinho!

3*Julie&Julia– o filme é lindo. a trilha é uma gracinha. e as primeiras duas páginas do livro são deliciosas. É bem fininho o livro (nào que seja problema) e é do tipo bobinho que eu gosto;  eu sei disso pq a minha madrasta comprou e tava lá na escrivaninha do meu quarto,  e eu não resisti. É bom ela se preparar pq da próxima vez que eu for no daddys ela vai sentir falta de alguma coisa *risada maléfica*

4*decoração/organização – eu sempre gostei de folhear essas revistas de decoração, colocar post its nas reportagens mais interessantes, de arrumar a casa, mudar uns detalhes aqui ou lá, entrar no The Selby de vez em quando etc. Mas essa semana foi como um boom (o que umas horinhas livres no computador não fazem né?) e 500 imagens novas de decoração tão salvas no meu vi.sualize.us, um post sobre os meelhores sites de decoração veio parar aqui no TRANSYLVANIAS e eu não me canso de anotar mentalmente ideias de novas maneiras de organizar as coisas. E eu tou in love com estantes como a da imagem, que são vários quadrados (nada demais, eu sei…).

5* velas – e junto com a mania de organização, veio a mania dos detalhes. A minha sala já tem um cantinho só pras velas (que foram todas acendidas naquele último apagão ahhaha) que eu tou sempre reorganizando, mas ver tantas velas nos sites foi me dando uma vontade enorme de encher a casa delas!

6*franz ferdinand – a banda foi considerada uma das minhas 5 melhores descobertas musicais esse ano (junto com All Time Low & Mika <3) e rendeu alguns vários posts meus no twitter, mas eu só vou sossegar o faixo MESMO quando eu tiver em mãos o ingresso pro show deles em março (eu acho). Sim, eles vêm! E essa semana foi inteira de discussões sobre quem iria cmg etc etc e conversas sobre as melhores músicas deles com meu primo… Na minha opinião? Ouve Ulysses, No You Girls & Do You Want To

7*Saia ECLETIC – essa semana eu fui em Ipanema comprar o presente que meu avô vai me dar/já deu, sei lá. Enfim, ae eu tava lá linda e serelepe e já sem dinheiro quando eu resolvi entrar na ECLETIC, uma das minhas lojas favoritas na minha vida, e -coração para de bater- estavam lá as duas saias mais lindas que eu já vi na vida. As duas de cintura alta, uma com estampa de elefantinhos (foto) e outra, mais linda ainda, de macaquinhos. Se eu não ganhar a de macaquinho de natal é capaz deu surtar, juro. E olha que meu coração já tinha parado antes com as também de cintura alta da Eu Com Ela (sem fotos), aiai.

8*FLICKr – que eu gosto de fotografias isso não é novidade pra ngm (se é, veja aqui, aqui e aqui ok?), mas acho que essa semana foi a que eu descobri mais flickrs legais que eu preciso dividir poraqui (tb ia ser mt legal se vcs falassem os que vcs gostam!); ela e ela são as indicações da semana!