séries

Pensamentos Aleatórios Nessa Quarta-Feira

esqueçam quando eu torci o nariz pro grande lançamento da Apple, o MacBook Air. Eu estou simplesmente APAIXONADA pelo “novo” modelo da Apple. Pode não dá pra colocar CD, USB (acho que esse dá, enfim…), mas ele é tãaaaaao bonitinho, e parece ser tãaao levinho, EU QUERO! D: Isso aconteceu porque, tipassim, rola uma OVERDOSE de airbook lá no Lipstick Jungle (tudo bem que provavelmente deve ser só que eles ficam revesando nas cenas das três personagens principais USHAUHSAUHSA). Tipo, oy todas tem e eu não. tb quero D:

navegando lá no Urban Queen eu vi a tatuagem da tal lá da Lady Gaga (desculpa, mas aquelas roupas dela não me passam cara. Não é estilo, eu sei que não é.). A verdade é que eu também sou VI-CI-A-DA no símbolo da paz (trouxe uma cartela com nove brincos e um colar do símbolo, lá dos estates, liiindjos) e ela definitivamente entrou pra minha lista de tatuagens que eu gostaria de/vou fazer (que parece que cada dia aumenta mais. Eu tenho meio que uma tara por estrelas, então cada dia eu invento uma nova starzinha em algum novo lugar ueuehueh)

alguém mais além de mim prestou atenção na camisa da África? Ela tem as mesmas cores que a do Brasil, mas quem predomina é o verde. E se você chegar de pertinho, rola uns patterns à la Rei Leão. Na foto faz parecer que é uma coisa estrondosa e estranha, mas é bonita; ela não se destaca tanto assim. Eu queeeeero <3

inspirada nesse post da Érika (tou esperando seu livro hein! hahah), eu listei as “pequenas coisas que me deixam feliz”. Eae rola um “pra que?” coletivo agora, que eu sei. O negócio é: cada dia nossas vidas ficam mais corridas, aterafadas e, consequentemente,  rola mais irritation. Se a gente parar um minutinho do nosso dia e prestarmos atenção em todas essas coisinhas que acontecem e, muitas vezes, passam despercebidas, o dia rende mais, você fica mais feliz, trabalha melhor, seu chefe fica mais feliz, te dá um aumento e todo mundo fica bem. Tá, mintira. Mas a parada do você ficar mais feliz e render mais vale tá? Afinal, quem não fica alegre com coisinhass bobas e/ou simples? É tipo pessoal. Cada um gosta de cada coisa que sabe :0

(cheiro de) livros e revistas novas ler/estudar em uma biblioteca ver fotografias com cores legais ou mesmo sobre moda ver o por e nascer-do-sol ouvir uma música que eu adoro em um ambiente aleatório (tipo, sala de espera do dentista!) fotos de gatos e eles ronronando também doces de casamento. ou qualquer um que tenha açúcar durinho programas não programados ver skins sapatos da ZARA ver gente que se veste bem frio quando compram TWIX sem que eu peça sms no meio da aula ver o 434 (o ônibus. é, eu fico feliz quando vejo um bus ¬¬) ver fotografias de quartos dos teens lá dos eua ver programa sobre comercial legais e disk biju! jogar tapão de madrugada ir no saara/lojas de bugiganga

e vocês? quais são as pequenas coisas que te deixam feliz?!

ps: o antigo sheisthenew virou casa própria e agora é o HYPE3. E pra estreiar a nova casinha ela vai sortear 3 bottons (você ganha os 3!) cada um escrito Hype. Achei phyno. E o mais legal. O sheisthenew era um dos blogs que eu mais gostava de acompanhar, chorei quando eu descobri que tinha sido quem mais comentava lá e ganhei os babys também :) pra não morrer de inveja, corre lá e participa!



você não estava procurando…

Tá, tá. Minha idéia não é 100% original, mas esse é um dos posts genéricos mais legais que existe.

Todos os dias milhões (pra não dizer bilhões) de pessoas usam o google pra tirar dúvidas, achar sites legais ou mesmo só pra saber da última fofoca. E, enquanto você tá digitando pra saber o novo nome da gripe suína, tem gente que procura sobre o último escândalo da Paris Hilton (e vice-e-versa). E também tem gente que digita coisas e acabam caindo em algo um pouco diferente do que esperava. E muitos caem aqui. Esse post não é pra zoar tanto; mas também estou fazendo uma ajuda a sociedade, facilitando o trabalho do google hihi!

seleção de musicas para entrada triunfal – olha. realmente eu não sei. Mas se isso pode ajudar (não sei, estou tentando ok?!) naquele livro, Como Andar de Salto Alto da Camilla Morton, fala o seguinte:

“Atrasos de mais de 1h

Esse tipo de atraso pede uma entrada triunfal, do tipo capaz de fazer todo mundo lembrar de que você é especial demais pra ficar presa a horários rígidos. Afinal, Marilyn Monroe já dizia: ” Eu já saí em vários calendários, mas nunca consegui sair de casa na hora certa.”.

Para conseguir a inspiração para entradas arrasadoras, ou aprender mais truques para usar na hora de se arrumar, a locadora de DVDs oferece boas opções. Reveja a transformação incrível de Sany/Olivia Newton-John em Grease, ou a maneira como Eliza Doolittle/Audrey Hepburn vira uma perfeita dama em My Fair Lady, Molly Ringwald arrumando-se para a festa de formatura em A Garota de Rosa-Schocking  e Julia Roberts em Pretty Woman também valem como inspiração. Tudo vai depender do estilo que você escolheu pra noite. Com ele em mente, é só selecionar os DVDs mais compatíveis, assistir e aprender.”

nota pessoal: se você não tem a trilha (na verdade é meio estranho conseguir colocar uma trilha pra entrar, enfim), pelo menos você já tem o HOW TO! E também vou contribuir com a listinha, coloco a entra da Andrea Sachs quando se transforma toda no Diabo Veste Prada!

como usar all star – olha, até onde eu sei é só enfiar no pé ( a escolha da meia é opcional ). Ok, sem graça. Se você quer se inspirar (tou interpretando que é isso dear), procura no lookbook, lá tem sempre produções legais, separei as 3 que eu mais gostei! (Gostei da idéia de roupas com CONVERSEs, talvez eu faça um EU QUERO de all star, que acham?)

fotos by Frida , Sandra & Meg

all star desenhos legais para fazer – eu costumava a desenhar na borracha dos meus all stares, hoje em dia eu só tenho um coraçãozinho no meu cinza (ele tava todo rabiscado de uma vez que eu fiquei hoooooras conversando no telefone e não tinha papel por perto…). Enfim, no flickr tá cheeeeeio de gente que faz isso (e vende). Se você tiver without money ou muito afim de fazer o seu próprio, dá uma procurada pra se inspirar (ou comprar), tem ela, ele, ele, ela, ele e ele, que fazem uns liiiindos! A Capricho também já fez reportagem sobre, então dá uma olhadinha se quiser!

dougie poynter gay – hehehe provavelmente tava brincando né amor? toma no cu fdp

roupas skins seriado – eu já falei da série, dos atores e também já comentei que ela me inspirou pra em algumas maneiras de me vestir ano passado; mas nunca falei do estilo das personagens. Aliás, esse até era um post que eu tinha em mente pra fazer, várias vezes cheguei a começar a fazê-lo mas parava no meio do caminho, até pq a sessão de stills deles é péeeessima. Então eu resolvi pegar episódio por episódio, dar uma olhada nos Secreencaps (obg Skins Brasil! ♥). Escolhi uma foto aleatória de cada personagem pra postar, só pra rolar inspiration mesmo. Se der certo pode até vir a ser um post futuro, com minha opinião, observações etc, que tal?

1a temporada

1a temporada

2a temporada (part 1)

2a temporada (part 1)

2a temp (part 2)

2a temp (part 2)

desenhos de pessoas orando – Tá. Essa eu preciso dizer que nem eu entendi.

músicas animadas para festa junina – Eu também não peguei muito o espiríto dessa, mas aqui tem o que você procura.

desenhando moda com o tablet – tem MUITO tempo que eu não uso meu tablet ): então acho que sou uma péssima pessoa para isso. Como eu não sei se você queria um HOW TO ou só olhar, eu indico o Igor André, que vive fazendo desenhos relacionados à moda; e tem a Pien, que volta e meia faz alguma coisa com vetor. Ah! e a BabyC que eu A-DOOOOO-RO!

lojas no rio de janeiro de meia calça – juro que na Lupo vende. A RENNER também tá com umas diferentes.

jenny ti amo – é meu amigo, você e o cara do Click Five. A diferença é que eu acho que ele escreveria te.

como fingir que tenho mais furos nas ore – “lha”, você ia dizer orelha que eu sei. Olha. Se a idéia de brinco de pressão parecer coisa da sua avó (e não é! Tem uns que são muito reais), você pode tentar também aqueles brincos que são vários juntos. Não sei se você entendeu. Eu tinha um que eram três estrelinhas seguidas. Provavelmente era pra ser usado na vertical, mas eu usava na horizontal e dava zuper certo :) fikdik (mas olha, se a única coisa que te impede é medo da dor, acho melhor furar logo! Tenho 3 furos – mais o piercing – e nenhum doeu NADA! e olha que sou zuper freshca hein?)


Pensamentos aleatórios nessa terça-feira

Ashley Greene copy olha que lindo esse fichário (tá, tá é um fichário,arquivo, whatever você preferir chamá-lo haha) que a Ashley Greene (a atriz que faz a Alice no Crepúsculo – é, eu também não a reconheci com o cabelão!) tá toda linda segurando! Branco com folhas rosas, já sei que FOR SURE vou copiar pro ano que vem! (nota mental: achar onde vende folhas rosas pra fichário!)

créditos ao blog dela, onde eu vi a foto :)

Eu ainda não vi a diferença do Wayfarer pra nova tendência da Ray-Ban. Tipo, ver eu até vi. Mas isso já não se chamava Wayfarer anyway? hm Falando em tendência, acho que quase todo mundo (ou quase ninguém, 8 ou 80) já conhece o Mika (se não, vejam o clipe dele do Lollipop, um dos mais incríveis do mundo!). E eu tou VI-CIADONA nele! Sério, todo mundo devia ouví-lo pra ficar mais feliz!

Eu não entendo esse povo que fala TÃO bem de The City. Na verdade eu também não pego muito a essência desses realities shows HAUSHAUSH me chamem de monga, mas eu não entendo. Afinal, eles seguem ou não um roteiro? O único que eu tou aceitando é o Living on The Edge (que eu só vi um episódio, mas beleza – quando eu tiver por dentro DE VERDADE da história, eu faço um post!). Enfim, não fugindo do tópico, ontem eu vi o primeiro episódio desse e de 16 & Pregnant, que eu já tinha comentado aqui. Tudo lá no site da MTV gringa (falaram que tem legendado em portugês, mas eu não achei, e inglês americano não é tão ruim assim). Enfim. Eu só vi o primeiro episódio, mas preciso dizer que A-DO-REI 16&pregnant. Sério. Não é aquela coisa chata que fica querendo dar liçãozinha sabe? É realmente o dia-a-dia. Tem chá de bebê, indo pro colégio, as conversas. Como eu disse, eu não pego muita a essência de como funciona esses realities shows, mas eu gostei muito desse!

quem ai ainda não conhece o site i can read? É, na verdade um tumblr, onde eles postam as imagens mais legais com frases etc. Ele vive aparecendo lá no Viz.ualize.us (que aliás tá ganhando meu coração contra o sempre congestionado we♥it – aliás, tb vive aparecendo por lá) e no Le Love Image, um dos blos mais legais que eu conheço. Então, sempre que rolar um tédio ou necessitar uma inspiration, tenta o i can read porque é tiro e queda!

gente, é sério, nunca vou entender quem prefere cachorro. Não quero criar uma 3a Guerra, mas é muito fácil encontrar pelo menos 6 Motivos Para Preferir Gatos

1. Gatos ronronam. Não adianta, não existe argumentos contra isso. A sensação de ter uma coisinha dormindo no seu colo e ronronando enquanto você faz cafuné, cachorro nenhum pode te dar. Se você acha isso bobo, duvido ver esse vídeo e não falar ownnnn na hora que a Chiara ronrona hihi.

2. Gatos são limpos. Você não precisa perder x meses tentando ensiná-lo a ir no jornalzinho ou a se segurar para ir ao banheiro. Eles simplesmente sabem usar a caixinha. E você também não corre o risco de ser você quem leva o banho enquanto ele/a quem deveria. Gatos são auto-suficientes.

3. Gatos são exemplos. Cachorros ficam deprimindos quando ficam muito tempo sem atenção. E nem pense em viajar e deixá-los abandonados. Gatos não, eles vão saber se virar sozinhos. Não dependem de ninguém. Pode soar muito frio, mas todo mundo que fica muito dependente de alguém sempre se dá mal em algum momento.

4. Cachorros latem. Não adianta. Passou alguém pela sua porta, geralmente vão latir, qualquer coisinha e eles já latem. E alto. Gatos não. Quase não miam (ou fazem qualquer outro tipo de barulho) e quando o fazem é baixo e dá vontade de agarrar.

5. Gatos escalam você. Pode parecer loucura, mas é uma delícia quando uma coisinha pula no seu colo e começa a te escalar para chegar até o seu pescoço e deitar ali. Dá um pouco de agonia no começo, confesso, mas depois você passa a achar incríiiivel

6. As patas dos gatos são como almofadinhas. Então quando eles brincam tentando pegar a sua mão, você sente uma parada fofinha, não totalmente solta sabe? É um dilicia!

pra quem se pergunta desse meu amor repentino por gatos, é tudo por causa da Cookie, a nova baby aqui de casa! Desde pequena meu sonho é ter um gato, e esse ano isso tudo finalmente aconteceu. E hoje ela faz dois meses de vida e uma semana e um dia que ela está aqui! owwwwn ♥

pro blog


OLHA EU NO…

geeeeeeeeeente, tô tão FELIZ! Essa foi uma semana muito legal no mundo blogosférico. Participei de posts de dois blogs que eu adoro acompanhar!!!! :D

O primeiro, que foi no dia 23 foi no Futricô, da Ana

futrico1

O nome do post era Eu recomendo: Toques de Celular. E lá estava eu firme e forte com meu lindo toque do SKINS hihih <3

O segundo foi no da Lia (justlia), que foi pro ar dia 24 que era o “O Que Tem No Seu Quarto?

justlia

Hahaha, eu mandei umas 500 fotos de diferentes ângulos pra ela… HGAHAHAHAHAH quem quiser ver, só clicar no mostre mais! :D

PS: OBRIGADA MENINAS!!!!!!!!!! ♥♥♥

(mais…)


não foi dessa vez

shenaeTudo bem que eu nunca fui a maior fã de 19210, vi até o ep. 12 e parei de ver. A personagem principal me fazia dormir o único homem que me interessava me sai no meio da temporada, só sobrou a Silver pra fazer minha felicidade, então Gossip Girl e Skins me entretêm muito mais…

Mas enfim, dando uma olhada no nosso bestcelebrities fofocas, JUSTJARED, me deparo com ISSO. Omgosh. Alguém me diz, por favor, o que deu na cabeça da nossa querida (e não enjoada) Annie (Shenae Grimes) quando roubou o tamanquinho da vov’s? err… não foi dessa vez Shens…. Não foi….

ps: sorry pela bad quality da imagem/edição tava sem saco hahah


skins

Olá everybody, desculpem-me a demora para postar, mas é que eu tive a infeliz ocasião de deixar meu computador na casa do meu pai *FUCKED*. Enfim.skins1

Finalmente a terceira temporada da minha série favorita começou. Skins está de volta! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *—–*

pra quem não conhece, cacei um textinho aqui:

A série se passa em torno das vidas de um grupo de amigos que mora em Bristol, vivendo sua adolescência nos limites e lidando com seus pais do jeito que apenas adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e foca em um diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios.

By SKINS BRASIL

Tá, não sei se isso serviu pra muita coisa, então se quiserem ver os trailer, podem ver ( SEASON 1SEASON 2SEASON 3 )

A série muda seus personagens a cada duas temporadas, por decisão dos diretores/produtores, sei lá. Segundo eles, é o tempo necessário para conhecermos e nos envolvermos com os personagens e eles passarem da adolescência para a época da faculdade (ae vocês vão ver GREEK :D). Por isso trocaram todos os personagens das duas primeiras temporadas – come exceção de Effy, irmã de Tony.

primeira geracão

primeira geração

Sei lá, só lançou até o CAP 02, mas eu já não fui muito com a cara do Cook (pelo menos não no episódio dele) e me amarrei na gêmea Emily *–*

-)

segunda geração :-)

A série não está, nem de longe, a mesma coisa sem o Chris – já tinha comentado sobre o ATOR Joe Dempsie aqui, no meu Top 4! HAHAHAHA -, mas eu estou gostando, quer dizer, ainda está muito no comecinho, mas está legal.

I SKINS :DDD

E vocês? Que séries gostam? Além de Skins, eu gosto muito de Gossip Girl! TEAM B VIVAAA! Eu vejo também 90210 (mas achei fraquiiiinho, só vejo pela Silver e pelo Ty – preguiça de googlar-, vai ser feio assim longe. Grrrrr.