Desativei os comentários

Antigamente eu entrava em 500 mil blogs (meu google reader ultrapassou as 200 assinaturas, juro!); Hoje em dia eu não tenho muito saco pra isso, e só tenho entrado no justlia.com.br, garotasestupidas.com e depoisdosquinze.com (todos que vcs já ouviram falar). Mas hoje eu passei a tarde inteira apaixonada por um blog que eu já conhecia há um tempinho -e vcs não vão acreditar- o blog da Maria Filó (a loja!):

Provavelmente vocês vão imaginar que o blog é um saco que deve o tempo todo achar brecha pra fazer propaganda da coleção, mas não é. Nele são postados assuntos variados, como textinhos delícia, dicas de música e cinema, coisas sobre maquiagem, dicas de sites e, o meu preferido, uma sessão chamada Olho Mágico que elas postam as casas do pessoal da equipe MF. Só esse último faz valer toda a pena, tem cada decoração liiiiiiiinda, dá pra tirar altas inspirações.

Os comentários estão desativados.