TEXTO 2

35. 35 quilos. É, eu peso trinta e cinco quilos. Desculpe se estou parecendo grossa, de verdade não foi a intenção. Mas você também não se preocupou comigo quando perguntou isso, ou se preocupou? Seja sincera, você pergunta isso a um gordinho? Então porque comigo é diferente? E eu podia ter sido pior: poderia ter inventado uma história, dizendo que eu tive transtornos alimentícios há dois anos.  Seria mais constrangedor, né? Ou que estou há três dias sem comer. Como você lidaria? Mas, na verdade, essa raiva que eu senti com a sua pergunta não foi simplesmente pelos quantos quilos eu não tenho. Isso já ultrapassou a questão. Essa raiva vem da falta de aceitação para o diferente; Se a pessoa quer pintar o cabelo de verde ou fazer artes ou se vestir que nem homem, isso, bem, isso é problema dela, não é? Então para com isso, por favor, eu não tou com muita paciência pra dizer as coisas que você pode ler em qualquer livro de auto-ajuda. E é claro que eu não peso trinta e cinco quilos.

2 Respostas

  1. Gosto dessa fase nova do Transylvanias! ;)

    7 outubro 2010 às 8:41 pm

  2. Thanks guys, I just about lost it looknig for this.

    7 janeiro 2015 às 6:42 pm

Deixe um comentário

