TEXTO 1

tag nova, porque veio uma vontade de recomeçar do zero. mas o TRANSYLVANIAS foi tão longe, reformulações são sempre importantes.

Eu me sentia tão ridícula ali. O que eu deveria dizer? Desculpas? Foi mal ae? Prometo que não vai acontecer de novo? Tudo parecia tao clichê e vazio. Tudo parecia tão comum. Acho que eu já disse algumas dessas frases pra você. Algumas vezes. Não é que eu faça de propósito, eu realmente gosto de você. Mas tem esse bichinho aqui, bem dentro de mim, que me diz para aproveitar o melhor que a vida tem a me oferecer antes que ela não me ofereça mais. Mas veja bem, eu não faço por mal. Eu me sentia tão ridícula ali. Roí a merda da unha do meu dedão que ‘tava intacta há algumas semanas. Tantos sacrifícios pra eu destroçá-la perante a um nervosismo estúpido. Agora eu devo estar também com esmalte azul nos meus dentes da frente. Legal. Bom, eu poderia pedir desculpas e dar um sorriso azul, aposto que você riria. Olhei pro lado: o céu tava azul pra caralho. Lembra quando nós estávamos começamos a nos conhecer? A gente tentou andar de bicicleta. Sim, tentou, porque eu não tinha mencionado antes que eu tenho medo de atropelar as pessoas e, no final das contas, isso atrapalha tudo. Eu ri. A sua avó sorriu gentilmente pra mim. Apesar de toda a nossa aproximação, acho que eu só a vi uma ou duas vezes. Eu realmente não ia muito a sua casa. Será que ela sabia meu nome? Eu me sentia tão ridícula ali. Sua avó falou que você tava saindo do banho, mas até agora a porta do banheiro não abriu. Mordi a boca. Estava calor mesmo. Devia ter vindo de chinelos. Eu fitava meus pés feios (devia ter cortado as unhas) quando um barulho indicou, finalmente, a porta do banheiro sendo aberta. Eu não ouvia, mas sentia os seus passos descalços se aproximando. Como eu ia explicar o negócio do bichinho, mas que, sem você, tudo é mais chato? Soa impossível, no entanto, eu juro que, num estalo, você estava na minha frente. Eu me sentia tão ridícula ali.

4 Respostas

  1. Mariana

    Nooooooooooooossa, que profuuundo Luh *-* Curti. Você escreve tão bem ;]

    9 setembro 2010 às 9:28 pm

  2. Você sabe

    A vida é feita de mudanças, e todas as mudanças sempre vem com alguma coisa ruim, mas te trás muitas outras boas, por isso, nao tenha medo de mudar ou escolher a decisao mais louca ou improvável, a vida foi feita pra fazer de tudo e nao viver num padrao, faça a primeira coisa que vier a cabeça, faça 2 vezes antes de pensar, a essencia da vida está aí! Mudanças! Mesmo que o padrão seja uma poltrona confortavel que já está quentinha, experimente as outras, por que nao? (:

    10 setembro 2010 às 12:59 am

  3. Pingback: 81: | Best Sound System

  4. Que ansiedade que o amor nos provoca. A ansiedade é tamanha que mesmo por coisas banais somos capazes de suar horrores. Esses dias o garoto que eu gosto entrou (só) no msn e (msm nem me chamando para conversar), meu coração deu um pulo enorme, e comecei a suar descontroladoramente após iniciarmos um meio que “monólogo”. É, realmente tenso esse negócio chamado amor e sim, “eu me senti tão rídicula ali.” Haha.
    Bem, gostei bastante do teu blog! (:
    Um bjo.

    10 setembro 2010 às 2:48 pm

Deixe um comentário

