+++WWW DO MÊS+++

nesse mês eu separei os links por assunto, ae você pode ver o que gosta e ir direto ao assunto :) , vamos ver se fica bom né… me digam o que acham

  • Moda: há um tempinho atrás eu tava atrás de uma calça branca. Quer dizer, não cheguei a ir atrás mesmo, mas eu acho tão bonitinha, e eu adoro olhas as candids das celebs usando. ihihih Falando em celebritie, uma que eu não vou coma cara MESMO, mas me faz idolatras as roupas é a Witney… E essas blusas de listra hein? Faz um look marinheiro vai hahah; No largo do Machado tem uma mulher que fica vendendo uma bolsa indiana de elefantizinhos… Eu sou doida pela vermelha (que eu nunca mais vi D:)… Tem a ver com isso né?
  • Esmalte: não sou muito fã de esmalte, principalmente desenhado, mas olha que mágico essas coisa de imprimir estampas. Faria fárcil uma do UNIVERSO *-* Continuando nessa coisa meio psicodélica/aleatória, olha q demais essa unha da Lindsay, tipassim, férias, oy, vcs servem pra isso! hahaha (ps: what aconteceu com a cara da linday?????????? porra, eu achava ela maravilhosa)
  • Organização: eu, obsessiva com qualquer tipo de organizador, amei esse post de organização de maquiagem. Há pouco tempo eu ganhei de bday de um amigo que tem uma loja muy chic de banheiro, a  (hahah, valeu propaganda grátisss) me deu um organizador de maquiagem. Eu não tenho muita, até pq eu tenho 16 anos (OY TENHO BELEZA NATURAL Q AHAHHAHAHAHAHAH) e não sou mt chegada msm, bãaaaat , é viciante ficar organizando ahhaha já mudei a posição das coisas umas 500 vezes…

eae? gostaram dos links de julho?? algum pra adicionar??? tentei meu best colocar tb blogs não tão conhecidos… mas é sempre difícil fugir dos conhecidos né???

ps: acho que ficou um pouco confuso links por assunto. mês que vem eu vou tentar uma nova organização!

5 Respostas

  1. Lílian

    ótimos link!
    ^^
    Boa semana pra você (:

    Beijos :*
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

    1 agosto 2010 às 7:49 pm

  2. Achei muito bom a idéia de postar seus links favoritos do mês! Sério, de verdade.
    E fiquei ainda mais feliz de ver que estou listasta entre eles.

    2 agosto 2010 às 12:02 am

  3. poxa, eu adorei assim por assunto.
    ficou beem legal! ^^
    e obviamente, amei todos os links! *.*

    2 agosto 2010 às 12:16 pm

  4. ai eu necessito organizar minhas makes como as da Camila! hahahaha naaaaaao que eu tenha uma quantidade enorme, mas adoro me organizar hahah
    adorei todos os links! adoro seus posts de favoritos www, tem links realmente incríveis!!

    Bjoss Lul!

    3 agosto 2010 às 7:13 pm

  5. Jéssica

    Adorei a seleção!
    Gostei assim por categorias heheh!

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

    4 agosto 2010 às 1:05 am

Deixe um comentário

