O que a minha casa vai ter…

todas as imagens, se você clicar, te levam pra fonte ;)

armário no espelho do banheiro

muitos livros decorativos!

uma colagem na parede bem bonita

quadros com gravuras aleatórias e tamanhos diferentes numa mesma parede

uma estante cheia de bugiganga e livros desorganizados milimetricamente!

móveis antigos (desses bem acabados) que eu vou reformular hihihi

uma geladeira cheia de bilhetinhos bonitos, ímãs e desenhos

17 Respostas

  1. Lílian

    Só peço uma parede com varios editoriais pra me inspirar toda manha!
    rsrs

    Beijoos :*

    18 julho 2010 às 11:19 pm

  2. Lílian

    aaah, na primeira foto é a Eva Mendes!
    Que ótimo que voce também gostou da constellation print, porque é o que eu mais tenho amado ultimamente.

    beijos :*
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

    18 julho 2010 às 11:21 pm

  3. Adorei! Estou finalizando a compra do meu apartamento e sou maluca por decoração, tenho um tumblr só de achados pra me inspirar!
    http://meuapartamento.tumblr.com/

    :D

    19 julho 2010 às 2:26 pm

  4. adorei as colagens e os livros em estantes!!
    acho lindo esse tipo de decoração!

    Bjsssss

    19 julho 2010 às 2:51 pm

  5. ahhhh!! amei o layout novo!!

    19 julho 2010 às 3:09 pm

  6. lul :)

    ele é muito lindinho néeee? in loveeeee

    19 julho 2010 às 4:29 pm

  7. lul :)

    poiséee, dá vontade de arranjar uma casa vazia, todo o dinheiro do mundo e sair decorando néam?

    19 julho 2010 às 4:29 pm

  8. lul :)

    Adorei o tumblrrr, tá nos meus favoritos!

    19 julho 2010 às 4:30 pm

  9. Dessa lista as únicas coisas que eu tenho CERTEZA que a minha casa vai ter é um monte de bugingangas e livros jogados por aí. Porque se não tiver essas duas coisas a casa não é minha.
    Acho essas colagens nas paredes lindas, mas tenho pouca paciência pra fazer.

    20 julho 2010 às 11:59 pm

  10. Beatriz

    Eu AMO prateleiras com livros e bugigangas misturadas… Aquela corujinha é uma fofura, eu tenho um edredom de corujinhas coloridas que eu simplesmente amo de paixão, assim como minha carteira e porta celular. Tenho um fraco por corujas né. Seus posts são muito legais, Luisa… Curto seu blog pois ele mostra coisas lindas e super desejáveis de uma forma informal, parece até que a gente tá batendo um papo mesmo. heheheh

    Beijos.

    22 julho 2010 às 12:10 am

  11. lul :)

    aaaaaah! eu fiz um na minha parede. Só que eu nunca acabo… Precisa ser algo mt bom pra ir pra lá hihihi ;B

    24 julho 2010 às 12:59 am

  12. lul :)

    Ahhh! Obrigada :D
    Tem dias que eu até falo em voz alto o que eu vou escrever, pra ver as gírias que eu uso e como eu falo (eu não devia ter dito isso D:) HAHAHA

    Corujas sao muito fofas! Agora tá tendo uma overdose delas né? CLAURO que eu quero um anel de coruja… Assim, PRA ONTI. :P
    Eu fico imaginando que o seu edredon deva ser mt fofo! (eu tenho um de bichinhos e adoro!). Daonde é?

    24 julho 2010 às 1:08 am

  13. Adorei o novo layout, me convida pra tomar um chá quando sua casa estiver pronta? haha
    Beijo querida, amo seu blog!

    25 julho 2010 às 5:21 pm

  14. nossa, eu quero tuuudo tbm :}

    26 julho 2010 às 10:09 am

  15. lul :)

    AhhH! obrigada, a gente faz o que pode né quando se tem uma conta free no WP!
    Pode deixar que daqui a uns 2 anos, quando eu puder legalmente morar sozinha, eu te chamo! Mas pode ser prum café, toddy…? Eu não consigo gostar muito de chá xP

    26 julho 2010 às 9:26 pm

  16. A pode ser um toddy, desde que eu possa escrever um bilhetinho pra colar na geladeira!rsrs
    Te levo um livro pra sua biblioteca, afinal existe presente mais adorável?

    26 julho 2010 às 11:20 pm

  17. lul :)

    Ain… não fala assim que eu fico até triste porque essa casa ainda(veja bem, ainda) não existe ):

    27 julho 2010 às 12:23 pm

Deixe um comentário

