Checklist

Não gosto muito de postar as coleções das marcas como fazem outros blogs (é muita paciência pra mim hahahah).
Mas eu tipassim, PRECISAVA dividir com vocês a coleção (é a de inverno né? so, old) da CHECKLIST porque é assim… QUERO TUDO bjs

btw, fiquei tão apaixonada por esse pattern da saia/blusa/vestido que é tipo aqueles cavalinhos de brinquedo de criança que eu liguei pra lá perguntando quanto tava a saia. O preço é 129 dinheiros.

e… magic PROMOÇÃO DE INVERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))

3 Respostas

  1. Ana

    vamos combinar né, que a checklist é que nem a ecletic, só tem coisa bonita !
    vc entra e fica apaixonada tuuudo !

    19 junho 2010 às 2:35 pm

  2. ana tonocchi

    Pois é né, comprei um terninho / blazer e agora nem tenho coragem de usar por que tenho medo que pareça *velha* Comofas?

    19 junho 2010 às 10:02 pm

  3. Eu tô com quase todos os looks na minha pasta de inspiração.
    A coleção tá oteeeema mesmo !

    Beijos

    21 junho 2010 às 11:48 am

Deixe um comentário

