Acordei, vi essa foto e digo agora que acordei com uma puta vontade de ter minhas unhas douradas.

4 Respostas

  1. cara, a avon tem um esmalte bem parecido, tem uns brilinhos brega, mas passa extra brilho que fica bafo! ahhahahaha

    25 maio 2010 às 5:24 pm

  2. Ahhh, que liiinda essa unha! Também quero minha unha douuurada!
    Beeijos :*

    25 maio 2010 às 5:51 pm

  3. Natália

    Lu, olha só! Eu tava passeando pelo we♥it procurando fotos de quarto pra me inspirar, até que dei de cara com um que me veio a mente “nossa, eu conheço essa foto..” e não de outra, seu quarto tá la, com bastante amadores.. haha
    http://weheartit.com/entry/2421097
    bjs!

    4 junho 2010 às 12:26 pm

  4. lul :)

    AHHHHHHHHHHHH CHOREI CHOREI CHOREI!!!!!!!!! *-*

    6 junho 2010 às 2:04 pm

Deixe um comentário

