EU QUERO: bota cowboy

Uma das coisas que eu me pego pensando MUITO ultimamente são botas cowboy. Eu sempre tive certo fascínio pelo estilo meio country-sertanejo: a blusa xadrez, o chapéu de vaqueiro, o cinto com fivela grande (mas esse eu não teria coragem de usar hehe…)… E as benditas botas cowboy. E se existisse alguma no mundo com aquela estrelinha/rodinha que nem a bota do Woody, ae sim. Era minha.

Dos famosos, exclui a Taylor Swift que é insuportável, porque  ela se veste bem em QUASE todas ocasiões. Disse quase porque quando ela resolve misturar a bendita bota ao look, fica horrível. Tipo, não é sempre, mas sei lá, não curto mesmo.

ps: sim, eu vou colocar forever a Miley como exemplo de estilo… se bem que eu não sei se eu gostei muito dessa combinação de roupa… Bom, serve pra ilustrar que dá até pra misturar a bota com um estilin mais rocker + hippie. YEAH \…/!

ps2: reparou nas irmãs Duff’s? E então, qual que vocês acharam que fez a melhor combinação com a bota? Se a Hillary tirar esses óculos, ganha meu ponto!

O legal dessa bota é que dá pra usá-las de vários jeitos (com meia-calça, sem, com vestido, short, saia, calça, por cima da calça, por baixo da calça etc etc) e ela varia muito (de cor, textura, material, detalhes, tamanho -pode ser ankle até acima do joelho!), mas eu tenho 3 maneiras em 3 situações que eu gosto muito:

Sabe esses festivais de música que ocorrem anualmente lá fora e duram vários e vários dias? Então, meu sonho é ir num desses. E eu fico impressionada com a quantidade de gente bem vestida por lá. Sim, porque é preciso juntar conforto + beleza, porque não há dor no dedinho que aguente um dia inteiro andando, pulando, em pé, sentado na grama etc. E botas cowboy curtinhas são perfeitas, porque elas não esquentam os cambitos nem doem no pé. Junta com um shortinho desfiado pra entrar na vibe love com uma blusinha de um tecido fininho com o logo de alguma banda famosa (ou não). Se chover (ou esfriar), o ambiente pede uma daquelas capas de chuvas amarelas OU um casaco impermeável colorido ;) vá agora curtir o show da sua banda alternativa favorita, só não se esqueça da sua pulseira de entrada (aquelas de papel sabe? acho um charme) que vai combinar com a sua correntinha dourada no seu pulso e dos óculos de Sol enormes e BEM escuros pra se proteger do Sol/esconder as olheiras de noites sem quase dormir/não ser reconhecida por ngm enquanto faz alguma loucura bêbada.

Ok, você faz mais o estilo romântica e não curte muito a ideia de WOW largadona lifestyle let’s get nuts? Tudo bem. Porque a bota cowboy também fica muito, muito, muito fofa com vestidos florais. Um daqueles com uma estampa bem antiguinha sabe? levinho, soltinho, com um tecido fino etc. Fica fofo. Ideal praquelas tardes de primaveira (claro, porque eu sou brega e floral = primavera) em que você sai sozinha ou com mammy para tomar um yogoberry e os papparazzis tão doidos pra te fotografar. Se tiver solzinho da tarde, nada como um bom óculos aviador Bom, bom, bom

Mas se você não quer saber nada de romantismo, calma etc, você quer mais é festejar! No maior estilo Cobra Snake, você quer se jogar num lugar mal-iluminado, com música boa, bebida e muuuuuuuuuita gente bem vestida pra dançar até você simplesmente apagar porque não aguenta mais. Se reparar, o engraçado é que essa gente bem vestida descombina tudo, e fica legal. O segredo é aquele velho conhecido: “não ter medo“. A bota colorida ankle dá um toque diferente, e pode ser de qualquer cor: vermelho e azul são as minhas preferidas. Junta uma calça jeans quase skinny, uma blusa com alguma ilustração bonita e, se tiver frio, uma jaqueta de couro OU um moletom colorido (aqui você tem que ter total coragem e se olhar muito no espelho pra conseguir montar um look que não te faça colorida demais. E se você fica horas no espelho até ficar perfeita, você sai de casa mais confiante, não tem como as pessoas criticarem você ;). Pra finalizar joga 10 aneis, um em cada dedo.

4 Respostas

  1. Lílian

    Comprei uma baixinha que estou LOUCA PRA USAR!
    AMOOOOO <3

    21 maio 2010 às 8:43 pm

  2. Lílian

    Comprei uma baixinha que estou LOUCA PRA USAR!
    AMOOOOO <3

    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

    21 maio 2010 às 8:43 pm

  3. aaaai adorooo! comprei uma baixinha [2] que é meio cowboy, de camurça, semana passada, sorte que esse fds fez frio e deu pra estrear kkkkk
    amei esse post!!

    Bjosssssss

    24 maio 2010 às 9:02 pm

  4. Suh

    Muito linda, adorei as combinações!
    Preciso providenciar com certa urgência!
    Bjs

    25 maio 2010 às 9:40 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s