I found myself in wonderland…

Quem acompanha-me no flickr (não sei se alguém daqui realmente hahaha) sabe que um tempinho atrás eu postei um desenho que eu fiz inspirado no livro, desenho (Disney) e filme (Burton) da Alice. Só que o problema é que eu nunca terminei, ele tá com um espação em branco. Alguma sugestão?

63: I found myself in wonderland(clica pra ver maior)

8 Respostas

  1. OMGGGGG, VOCE DESENHA MUUUUITO D:

    17 maio 2010 às 8:17 pm

  2. Ana Claudia

    INVEEEJA DESSE TEU DESENHO! QUER PINTAR ESSE MESMO DESENHO NA MINHA PAREDE? JURO, EU PASSARIA MEUS DIAS VIAJANDO, SÓ OLHANDO PRA ESSE DESENHO!!

    18 maio 2010 às 3:56 pm

  3. Ana

    to que nem o comentário aqui em cima, pinta aqui na minha parede também !!
    lindo lu !

    18 maio 2010 às 8:10 pm

  4. nossa lul, ameiiiiiii seu desenho! muito perfeito, vc podia ser ilustradora freelancer!! hahaha aí ia ilustrar para a capricho! huehuehue

    Bjssssss

    18 maio 2010 às 9:32 pm

  5. lul :)

    você sabe que pra pintar a parede a história é outra… ;)
    lembra da m que ficou a minha? ahujahahah

    19 maio 2010 às 4:21 pm

  6. lul :)

    ahahha brigada
    ÉEEE, CAPRICHO ESCOLHE EU!!!

    19 maio 2010 às 4:22 pm

  7. Bat

    invadindo o mundo das meninas, rola? Demais o blog de vcs apesar de eu ser menino. :D

    tenho uma banda e curto muito música mas minha amiga Amy está postando também lá no meu blog. Espero que curtam. :)

    19 maio 2010 às 4:37 pm

  8. lul :)

    ahhaha adoraria, mas é perigoso vc me pedir para eu pintar a sua parede. Meu quarto era todo rabiscado de desenhos assim, que eu pretendia que parecessem como no papel. Mas na hora de pintar na parede é difíiiiiiicil…

    19 maio 2010 às 5:38 pm

Deixe um comentário

