pt. 4

as últimas melhores fotos dos meu vi.zualise.us
parte Iparte IIparte III

9 Respostas

  1. Pingback: pt. 4 « transylvanias (don't disturb) – pt

  2. AMEI este post! As imagens foram super bem escolhidas!
    Parabéns!
    Bjos

    3 março 2010 às 12:02 am

  3. Ótimas fotos! Essa primeira, da baguncinha de livros e cacarecos, é minha preferida!

    ***desejo***

    3 março 2010 às 1:00 pm

  4. Lindas, amei o make arco-íris e a tattoo de passarinhos (:

    3 março 2010 às 1:41 pm

  5. Adorei as imagens!

    Beeijos

    3 março 2010 às 3:40 pm

  6. Eu sonho MUITO com esse anel de coroa! Acho um máximo de lindo.

    P.S.: eu tenho o dvd de Toy Story porque coleciono todos os filmes da Pixar, mesmo os que eu não gosto muito :T

    3 março 2010 às 10:41 pm

  7. AMEI a tattoo de pássaros, quero fazer uma mas ainda tô em dúvida, pq é cada coisa linda q eu vejo, que eu sairia parecendo um gibi!
    ashduishduias
    Fotoos lindas, vou entrar la pra ver mais!

    Beijoo

    4 março 2010 às 11:28 am

  8. Adorei as fotos! Bem coloridas!

    6 março 2010 às 12:58 pm

  9. Manu Fiala

    poooo tbm amei as fotos ! muito criativas… que trazem ótimas vibrações e tal… a que eu mais gostei foi a do olho :)

    6 março 2010 às 9:46 pm

Deixe um comentário

