Artistas que Você Devia Conhecer…

Eu adoro ilustrações. Têm artistas que fazem umas que eu sou capaz de passar horas olhando. Tem artitstas que só tem desenho que me faz chorar por não ter a mesma ‘habilidade’ e tem artista que eu gosto de uma ou duas coisas mas que está(ão) com certeza entre as minhas ilustrações preferidas. Só no meu vi.sualize.us tá cheio delas, mas aqui eu vou dizer as que eu mais tenho gostado utimamente (eu ia colocar o Magritte, mas achei que não tinha nada a ver. Anyway, não se esqueçam de googlá-lo, porque ele é o pintor mais incrível de todos os tempos – quem fala que Salvador Dalí é a voz do surrealismo, precisa conhecer o trabalho dele!)

do Garance Doré

Esra Roise

Fernanda Guedes

Candy Bird

Igor André

4 Respostas

  1. jeskchan

    Adoro as ilustras da Garance Doré!
    Amo esses desenhos fashion! xD
    Beijos, Luh!

    – bombandohorrores.wordpress.com

    18 fevereiro 2010 às 2:42 pm

  2. Acho Muito lindo esses desenhos fashion/descolados ! Quem dera eu saber desenhar ;*

    21 fevereiro 2010 às 12:44 pm

  3. awe thank you for the post! :)

    5 abril 2010 às 2:33 am

  4. lul :)

    you’re welcome!

    26 abril 2010 às 12:09 am

Deixe um comentário

