TÉDIO? Unhasss

Só passei aqui pq eu acho importante avisar que eu não tenho postado porque eu estou de férias. Quer dizer, até o dia 2 de março continuarei sem -possivelmente- dar as caras por aqui. Amo vocês.

Pra quem ainda não achou diversão, aqui um TÉDIO? de uma coisa que eu tenho tido muita vontade de fazer (e venho me irritado MT com essas farmácias do RJ que só tem um vermelho xumbrega):

UNHAS COLORIDAS BRILHANTES CHEIAS DE PORPURINA!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero (ps: se vc acha que é too much pra vc aproveita o carnaval nein!)

(quele véeelho squema de clica na imagem vai pro site! bjs)

MINHA PREFERIDA PRA SEMPRE!MINHA PREFERIDA PRA SEMPRE!!!!!!!!!


conclusão dois pontos: brilhem!

bjs e até dia 2!

8 Respostas

  1. Nayara Martins

    Suas aulas começam dia primeiro ? Pedro II ?
    ah , adoro seu blog (:

    9 fevereiro 2010 às 4:34 pm

  2. lul :)

    poisé, cismei que começam dia 2 pq ano passado começou HAHAH
    mas é cp2 sim!

    9 fevereiro 2010 às 8:30 pm

  3. A de raiozinho mexeu com meu coração <3

    9 fevereiro 2010 às 8:38 pm

  4. Nayara Martins

    tmbm estudo lá ,rs
    to no tijuca agora (:

    10 fevereiro 2010 às 1:52 pm

  5. lul :)

    ahhh, eu tenho um super amigo (nossa) que já estudou lá (mas ele foi transferido rs)
    vc tá em q série?

    10 fevereiro 2010 às 9:43 pm

  6. Nayara Martins

    To no 9º ano (:
    e vc?

    11 fevereiro 2010 às 7:45 pm

  7. lul :)

    to indo pro segundão agora :]

    15 fevereiro 2010 às 10:57 am

  8. Nayara Martins

    legal (:
    acho que você entrou no meu orkut , vou adicionar ok?!

    16 fevereiro 2010 às 10:35 am

Deixe um comentário

