And so this is XMAS….

Natal tá chegando galere e, como é uma tradição desde que esse blog existe, viva a listinha de natal!

eu ODEIO ter que pensar o que dar para os outros HAHAH eu devo ter alguma fobia, quando eu entrego o presente saio de perto, digo que vou ao banheiro, que vou ligar para alguém (imaginário, clauro) e quando volto se a pessoa não tocar no assunto presente, melhor! HSUAHSAHMãaaaas, como boa amadora de fazer listas, aqui vão meus desejos natalinos

post do TRANSYLVANIAS de 23/12/08

do que eu não ganhei a medida que o ano percorria-se ( só a blusa listrada ):):), considerar ainda na lista, ok??


1. Vampiros em NY{eu sou pouco estúpida e peguei a capa do segundo livro (mas quem quiser ver a capa do primeiro, aqui)} Muito antes de existir todo esse feeling Crepúsculo, eu já tinha visto esse livro em alguma Saraiva da vida e me interessado. Acho que não é muito difícil me dar presente,é só comprar qq livro de adolescente (desde que não tenha sido escrito pela Stephenie Meyer ew) e mandar embrulhar pra presente, mas esse ae eu sempre tive muita vontade de ler. E nunca o fiz; não sei pq.

2. Havaianas – eu comecei a colecionar havaianas, decidi isso mês passado, sei lá. E eu queria muito uma dessas brasil só que marrom (não tem a foto no site D:); uma vez eu vi no pé de uma gringa e fiquei louca, mas nunca achei. Agora que tem a loja do chinelo em tudo quanto é shopping nessa cidade, tem uma marronzinha pertinho da minha casa a minha espera.

3. Quadro – meu momento decoração não foi embora. E sabe o que eu tou muito in love? Com vários quadros, assim ó, na parede; acho mt digno. Se quiser me dar gravuras, molduras ou gravurasEmolduras, to aceitando. Aliás, molduras são preferenciais, tou cheia de fotos/desenhos/ilustrações aqui na fila de espera de uma casinha…

4. Biquinis – quero biquinis. não tem muito o que dizer né? Só não quero tomara-que-caia (pq com certeza vai cair) ou de amarrar no lado na parte de baixo  nem na frente da parte de cima (trauma on). tendeu?

5. Saia de Cintura Altaeu falei poraqui daquelas saias da ECLETIC e da EU COM ELAS né? Mas não é que eu fui lá na ecletic e não tinha mais nenhuma que eu gostei de cintura alta do meu tamanho? Tipo, não tinha NEM a de Elefante, NEM a de macaquinho (mimimi ;-;), NEM a listrada. Po, e olha que bem antes eu tinha ido lá e não tinha hein, adoro estoques grandes weee

56. antes de tudo, acho que é lei eu sempre errar um número na lista de natal. Material pra Desenharhá um tempinho eu decidi que eu ia voltar a desenhar. E no post passado eu me inspirei DE VERDADE e agora eu tenho em mente MONTE de coisas que quero fazer, não só desenho propriamente dito. Ae, ontem, naquele feeling todo artítico, eu passei na Papel Picado e… GENTE! como lá tem canetas de todos os tamanhos, cores, pra diferentes superfícies etc etc. Masss, como a PP foge um pouco da realidade, vou ali dar um pulinho na Casa Cruz e já volto, ok?

FELIZ NATAL GENTEEEEEEE !<3<3<3 espero que o de vocês seja maravilhoso! bjs bjs bjs

Feliz Natal ppl!

14 Respostas

  1. Será que seus amigos ocultos ou não viram esta lista? Sorry, eu só vi agora.
    Feliz Natal, pequena Lul!

    25 dezembro 2009 às 11:13 am

  2. jeskchan

    Feliz Natal Luuuul!
    Tbm tô aceitando qualquer item desta lista! xD
    Só risco a saia, pq ja tenho duas! uashdus
    Beijooo

    bombandohorrores.wordpress.com

    25 dezembro 2009 às 8:10 pm

  3. Lílian

    Haaa, já eu adoro dar presentes, mega me impolgo pra comprar uma coisa que a pessoa goste muito.
    Mas eu preferia que todas as pessoas tivessem um wishlist. Assim teriamos certeza de que estamos dando o presente que a pessoa quer. E a duvida cruel se a pessoa iria gostar não ia nos perseguir…
    rsrs
    Beijoos

    25 dezembro 2009 às 10:56 pm

  4. Obrigada, linda. Feliz Natal pra você também. :)

    Listas sempre rolam nessa época, né? E saias de cintura alta são super bem vindas.

    beijos.

    26 dezembro 2009 às 12:31 am

  5. kkkkkk eu odeio é escolher o presente, porque sempre penso de mais no que eu posso dar kkk e muita opcão é ruim kkkk

    kkkk não sei se é impressão minha, mais todos os livros que eu vir falar da Stephenie Meyer (fora de crepúsculo e cia eu ovir falar de outro kkk que não lembro o nome) parecem ser a mesma história ¬¬’ hum…sei la…mesmo que seja apenas um, achei que o assunto é muito repetitivo kkkkk hum….acho que é exagero meu mesmo kkkk mais, já enjoei de histórias que lembrem crepúsculo, na realidade acho a história em si já enjoenta (*então….sou suspeita para falar kkk) é sempre a mesma coisa uma mortal (é impressionante como sempre é mulher kkk) se apaixona por um jovem vampiro e essa mortal fica divida entre dois amor

    Nunca vir essa Havaianas que você anda falando, uma que eu to de olho atualmente, é da nova coleção da Havaianas, que é um rosa neon hahahaha

    Eu AMO quadro, isso no quarto da um efeito tão LINDOOO!!!

    Biquinis eu não gosto de praia, mais tenho no caso de me chamarem para uma festa da piscina (onde é raro eu entrar na piscina kkk) e ir para praia (em ocasiões especiais eu aceito o convite)!kkkk eu sei é estranho uma brasileira dizer que odeia praia kkkkk

    Saia de Cintura Alta – EU AMOOO, ate ganhei duas de presente de natal hehehe Que pena que você não conseguiu comprar!!!

    Material pra Desenhar – com o tempo, você vai montando o seu e vai ter tudo o que você precisará, acho que esse tipo de coisa se monta com o tempo, porque você vai comprando de acordo com a necessidade!!!

    FELIZ NATAL, atrasado kkk!!!
    Espero que seu natal tenha sido ÓTIMO!!

    26 dezembro 2009 às 2:49 am

  6. Feliz natal amooorah!
    eu não vejo a hora de usar uma saia de cintura alta!
    agora POOOOOOOODXE!

    26 dezembro 2009 às 10:33 am

  7. Lul! Obrigado pelo seu comentário no meu humirrrrrrrde blog rsss.
    Que lindo esse seu blog menina! Não tem como te seguir não? òtimo final de semana pra você, até mais!
    Beijoooooos

    27 dezembro 2009 às 9:34 am

  8. na real eu adoro dar presentes e me empolgo bastante (até demais às vezes) com eles! triste, porque quando é amigo secreto ou algo assim, sempre ganho os piores! G_G haihaiuhuiahuia bjs

    27 dezembro 2009 às 12:36 pm

  9. Lindoooooona! Adorei sua listinha, espero que vc tenha ganhado tuuuuuuuudo isso *_*
    Esse ano nem fiz lista pq não tive tempo nem pra pensar no que queria, mais até que ganhei coisinhas bem legais, fiquei feliz vai! haha
    Como foi de Natal?
    Ah! Feliz Ano Novo viu? Que vc continue sempre fofa e que seu blog continue assim tão incrivel.
    beijinho

    27 dezembro 2009 às 9:36 pm

  10. Eu nunca ganho presente de Natal, meus parentes tem medo de errar e me dão dinheiro mesmo haha daí eu compro o que eu quero e pronto.
    Feliz Ano Novo :)

    28 dezembro 2009 às 2:53 pm

  11. Ps: te linkei :)

    28 dezembro 2009 às 2:54 pm

  12. Érika K.

    Ai que abuso de linda essa foto da tua gatinha! To importunando meu pai pra ver se ganho um gatinho.. quero tanto, mas ele tem uma certa implicancia.. sabe como é? haha

    beijos, feliz natal (atrasado) e feliz ano novo (adiantado, pra compensar.. hihi)!

    29 dezembro 2009 às 4:52 pm

  13. lul :)

    poisé cara… eu fico suando frio qndo eu vou entregar presente. E o pior que não passa pq desde pequena meu pai me fazia entregar os presentes pros meus tios/avós etc etc e eu sempre ficava nervosa… Ficava não né, FICO! ahahha

    30 dezembro 2009 às 7:50 pm

  14. Pingback: O Que Eu Quis Essa Semana… « transylvanias (don't disturb)

Deixe um comentário

