Acho que se eu fosse escolher uma ação que eu mais tenha feito na vida (sem ser respirar/comer/dormir duh) seria desenhar. Quando eu era pequena, eu VIVIA desenhando (e isso me rendeu dois calos permantes y) e graças a isso hoje tenho gavetas e mais gavetas de desenhos. Infelizmente, com o passar dos anos essa foi provavelmente a ‘atividade artística’ que eu menos desenvolvi, quer dizer, hoje em dia eu não gosto de absolutamente NADA que eu desenho hah. Ae dia desses eu conheci a Fernanda Guedes que absolutamente se tornou minha artista favorita dos últimos tempos. E um desenho –absolutamente esse– me inspirou a querer desenhar de novo (que gay hahah), ainda não sou 100% satisfeita com meu resultado, mas divido com vcs a primeira coisa que eu olhei no final e pensei/disse sozinha: hey, até que não tá tão ruim.

Image Hosted by ImageShack.us

ps: a do meio é absolutamente a minha favorita

ps2: eu tenho que parar de falar absolutamente.

8 Respostas

  1. Érika K.

    Absolutamente concordo! (haha, brinks)
    A segunda ficou digna demais! Tu desenha bem viu? Eu só fui aprender a desenhar quando tive desenho na faculdade, mas era bem chato e concluí que não me foi dado o dom de desenhar. Mas ok, fico contente em só escrever.. haha, quem sabe vc não faz as ilustrações do meu futuro livro? ;)

    Beeijos

    14 dezembro 2009 às 1:17 pm

  2. wow, que lindo! eu também adoro desenhar, comecei até um cursinho mais depois parei (prequiçosa, oi) parabéns, tá incrível. :)

    14 dezembro 2009 às 3:01 pm

  3. thayland

    Parabéns ficou muito legal!!!
    vc coloriu no computador??

    14 dezembro 2009 às 3:20 pm

  4. jeskchan

    Que liiiindo!
    ;D
    E como vc faz pra passar assim pra desenho digital??
    Oo”
    asuhduahdu
    Beijo

    http://bombandohorrores.wordpress.com

    14 dezembro 2009 às 4:20 pm

  5. lul :)

    oi gente! obrigada pelos elogios! E pra quem perguntou, eu primeiro fiz a mão, depois eu tirei uma foto, passei pro pc e desenhei e colori por cima com o tablet (que é isso aqui ó –> http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&sa=1&q=tablet+bamboo&btnG=Pesquisar+imagens&aq=f&oq=&start=0 ) no photoshop. Mas o ideal seria que eu tivesse scaniado (meu scanner quebrou D:) ahhahaha. É isso….

    14 dezembro 2009 às 4:46 pm

  6. Pingback: And so this is XMAS…. « transylvanias (don't disturb)

  7. Matos Silva Jr

    Gostei muito do seu blog, quer entrar no ocasional? Me manda um email no ocasional87@yahoo.com.br para mais informações, Abraços

    20 abril 2010 às 9:24 pm

  8. lul :)

    Hahaha nossa, brigada!
    Mas o que viria a ser O Ocasional???
    bjsss!

    25 abril 2010 às 12:12 am

Deixe um comentário

