Tédio? DIY clipes em formato de coração!

Acho que é meio que automático. Só as férias começarem preu começar a procurar vários tutoriais na internet de DIY (do it yourself ou faça você mesmo no nosso bom e velho tupiniquim) fáceis -é, fáceis, porque eu não consigo nem dobrar papel direitinho e igualzinho…- E vcs não tem ideia do quão divertido é. E sem falar que é ÓTEMO pro tédio haha Então inicio agora a mais nova categora do blog, TÉDIO? (ahah, amo nomes toscos)

COMO FAZER CLIPES EM FORMATO DE CORAÇÃO?? ♥♥♥

Eu já tinha visto há um certo tempo algum blog comentando do feitio, mas eu não lembro (se vc souber de algum, fala nos comments!). Tudo que eu lembro é que na época eu achei que tinha feito certo e nunca mais peguei na coisa. E tava beeeem estrainho. Enfim, hoje nas minhas indas e vindas pelo flickr, decidi reaprender. E acho a dica tão simples e fofa que vou dar a dica pra vcs tb! E em vários sites, vocês podem escolher como querem aprender (ahaha), ou então só digita no google Heart Paper Clip!

Youtube Video
Flicker Video
Tutorial em Fotos

E se você não conseguir de primeira, tudo bem; eu, monga, só fui conseguir na 8a tentativa… (!!!)

Heart Paper Clip ♥foto pra comprovar! haha acho que esqueceram de me dizer, mas fica a dica, a boa é usar 
aqueles clipes grandes que são redondinho nas pontas, se não vão terminar que nem esse azul
 do lado do verde bonitinho... parecendo meio que um coelho, sei lá... uhushaushauhs

7 Respostas

  1. noossa , é verdade só as férias começarem a gente já fica com tédio . :S
    as minhas começaram ontem e eu já to agitando o que fazer hahahaha
    vou tentar fazer esse clips :D
    beeijos

    26 novembro 2009 às 5:12 pm

  2. own que limds, vou fazer. gostei dessa nova categoria, vai ajudar muito nas minhas férias, hehe.

    26 novembro 2009 às 7:18 pm

  3. fuuhs

    cara eu faço exatamente a mesma coisa…tutorial de maquiagem, de cabelo, de desenho e etc…kkkk
    nunca tinha visto, nem pensado, nem imaginado clips em forma de coração.
    São fofinhos, vou tentar fazer :D
    Ps.:Amei a nova categoria me vai ser muito util nos proximos tres meses.

    26 novembro 2009 às 8:51 pm

  4. ai como fica lindo!
    vou tentar fazer *-*

    30 novembro 2009 às 1:55 pm

  5. Scha

    mt tri essa proposta dos clips, super simples e diver!
    lu, tb pensando nesse tédio, queria criar um perfil no lookbook, vc teria como me mandar um convite?
    =**

    14 dezembro 2009 às 7:51 am

  6. lul :)

    claro, claro, enviei já! :) aproveita e me adiciona preu poder ver as suas produções!

    14 dezembro 2009 às 1:00 pm

  7. Schana

    aiiiiiii, q tudoooooo! quero postar logo!
    mas lu, manda nese email, pq no outro não sei q q deu, não recebi…
    beijinho!

    14 dezembro 2009 às 3:56 pm

Deixe um comentário

