Armas brancas

dia desses eu tava de bobeira pelo colégio e vi um amigo meu com um broche de uma metralhadora no estojo. Eu, como exemplo de pidona que eu sou, logo soltei um: “me dá?” tal qual foi a minha surpresa quando ele disse: “pode pegar“. Demorou tipo, muitos segundos, até eu realmente acreditar que ele tava me dando o broche. Tava tipo: “sério???

E foi no mesmo segundo em que rapidamente se estalou em minha cabeça uma edição antiiiiiiiiiga da GLOSS (número 03, ainda! Eles tão na que? 50a?) que comentava dessa ideia. A mini-matéria mostrava que designers do mundo inteiro estavam se inspirando em armas dos mais diversos tipo e criando coisas lindas e divertidas ( eu, na época [e agora,-revivi a paixão gente-] surtei com a blusa fingindo que tem uma arma atrás, me batam, mas achei zuuuper feminina! hihihi tipo, vaza fdp), ou vai dizer que você não achou genial o anel de bomba?

Antes que vocês me batam, deixa eu explicar. Sempre achei que armas (qualquer tipo meshmo) são um negócio bonito de se ver. São bem desenhadas e bem planejadas.  Mas sou super contra qualquer uma  (quando eu era criança eu falava: quem foi o idiota que inventou as armas – ok, pergunta valendo até o dia de hoje). Enfim, voltando. Assim como tem gente que acha bonito ter a cabeça de um alce MORTO na parede da sala, eu acho bonito o desenho de uma arma. E não é que eu esteja dizendo pra você sair por ae com um colete de balas fingindo que é um colar. Só tou dizendo que tem tanta coisa porae que já é um objeto tão banal do dia-a-dia, que você nem se dá conta que pode ficar legal numa roupa ou acessório ;)

4 Respostas

  1. ooown adoreeei a metralhadorazinha ^^ fooofa! Queroo, me dáa?! :D
    Acho que um pingente de bala (munição, tá?!) fica lindo também! *-*
    Beijo

    2 novembro 2009 às 9:51 pm

  2. Dependendo de como é usado, acho super digno.
    o seu broche é lindoo, amei. me dá? UHSUIAHSUIAHS
    bjs

    3 novembro 2009 às 10:43 pm

  3. Não lembro como cheguei no seu blog mas passei diversos minutos olhando posts, olhando seu about, suas fotos… Não acredito na sua idade!
    Você é muito talentosa, parabéns!!!

    4 novembro 2009 às 1:20 pm

  4. Nossa que gracinha essa metralhadora! Vc deveria transforma-la em colar, ficaria lindo! Eu não sou tão fã de coisas de arminha e tal, mais a mesma atração que vc tem por isso eu tenho pela torre eiffel, juro! Fico fascinada por todas as torres que eu encontro por aí e não tiro meu colarzinho parisience do pescoço, se tornou um carma ou um amuleto sei la hahaha
    bjssssss

    13 novembro 2009 às 8:41 am

Deixe um comentário

