Descolados

Eu sei. O nome pode parecer horrível. Até porque foi a mesma coisa que eu pensei quando eu vi o trailer na MTV. Aliás, continuo achando, mas enfim.
Desde que eu vi pela primeira vez o comercial, eu fiquei com vontade de assistir DESCOLADOS. *a onda meio skins sempre me cativa haha*. Mas como passa tarde -11:30 num dia que eu acordo às 7 e fico direto na rua até às 7 (ou quase isso) – e no dia que estreiou eu tava com febre E ia ter uma prova no dia seguinte, eu acabei nunca vendo nenhum episodiozinho na TV.

E então um dia desses (tipo ontem) eu tava meio sem nada pra fazer e eu resolvi assistir à todos os episódios (o que eu mais amo, amo, amo da MTV é que dá pra ver TUDO online depois.) e meio que ADOREI!


A história é de três personas – LUDI, TECO E FELIPE – que sofrem grandes mudanças em um só dia e acabam se conhecendo e ficando amigos. Ludi avisou que ia sair da casa dos pais no dia da mudança, mas ela acaba descobrindo que o amigo que iria dividir apartamento com ela arranja um trabalho no RJ deixando-a na mão; Felipe é modelo e morava numa república de modelos até se mudar pra ir morar com a namorada, que acaba dando um pé na bunda dele deixando-o sem teto e, por fim, Teco foi pra Inglaterra fazer por 6 meses um curso de intercâmbio, mas chegando lá é deportado porque encontraram uma ponta de maconha no casaco que ele tinha pego emprestado do amigo. Of course que no final do dia todos acabam se conhecendo e clauro que vai todo mundo morar junto no apartamento da Ludi e acabam virando super amigos. weee

Teco, Ludi & Felipe

Teco, Ludi & Felipe

Como eu já disse, quem gosta dessa onda SKINS – festa, bebidas, roupas legais – vai adorar, je pense. E prestem atenção no figurino da Ludi, que é lindo, lindo, lindo. Me lembra quando eu queria mais que tudo uma skinny amarela ou vermelha.

6 Respostas

  1. Tbm tinha me empolgado, mas sei lá porque esqueci de ver quando estreou.. Acho que vou ver pelo site como tu disse. Achei o tema tão interessante! A mtv daqui nunca produziu algo tão elaborado asim, eu acho.

    beijos

    23 agosto 2009 às 9:18 pm

  2. neeem fiquei sabeendo!
    depois vou ver os horários e ver se gosto!
    toow topando tudo! rs

    beeejo!

    24 agosto 2009 às 12:31 pm

  3. Assisti um episódio e nem deu pra entender a história, com explicação é melhor :D
    Coisas meio skins são legais vou ver la no site tbn…

    24 agosto 2009 às 6:20 pm

  4. Eu vi a propaganda na Rolling Stone, mas não tenho pay-per-view :P Dá pra ver online^? Oba!!! Eu querooooooo

    bjosssss

    24 agosto 2009 às 6:54 pm

  5. ja me deu vontade de ver ela, to precisando seriados bons na minha vida hahahahah

    30 agosto 2009 às 2:31 pm

  6. Reading posts like this make surfing such a plrsauee

    6 janeiro 2015 às 4:00 am

Deixe um comentário

