procura-se

quero muito uma saia assim. Tanto que eu até desenhei. Mas eu não sou a melhor utilizadora do tablet, então ficou estranho quando eu passei pro PC (juro que à mão ficou até bonitinho  – tirando o all star, mas ae eu REALMENTE não sei desenhar pés). E também eu tinha feito um com todo amor e carinho e o photoshop fechou tipo SOZINHO! E na segunda vez já fiz sem amor e carinho.

Mas ela é tipo assim, cintura alta, curtinha e meio que soltinha sabe. Como um amigo meu disse, daquelas que bate um vento e………..

EDIT: relendo uns arquivos aqui do antigo She is The New (agora Hype3), eu vi essa saia da coleção Wonderland da TOPSHOP de 2008. tipo. É EXATAMENTE ASSIM ;_; só que preta

4 Respostas

  1. thayland

    OI!!!!
    Eu vi uma saia desse tipo na C&A!!!
    lindaaa
    tem com laço também

    22 agosto 2009 às 11:38 pm

  2. Ai, tbm quero um parecida! Mas eu quero uma estampada, na verdade quero várias pra usar o verão todo! hihihi

    beijos

    23 agosto 2009 às 1:21 pm

  3. Tbmm achei q fosse ser super chato

    mais ameiii *–* adorooo descolados

    23 agosto 2009 às 3:09 pm

  4. A Carrie Bradshaw tinha uma saia assim…Q até bateu um ventinho e realmente…
    haha amei a blusa da foto!

    24 agosto 2009 às 6:15 pm

Deixe um comentário

