we’ll miss you, mr. moonwalker!

[27] well miss you, mr moonwalker

[27] well miss you, mr moonwalker por {mayisaylul}.

i just…. cant believe. really.
i wasnt his biggest fan, but i just LOVE his classics as beat it or thriller. now im downloading all his song so i can enjoy his best (any tip of music?)
anyway. its sad, i know. and hard to imagine. but, keep your head up (cant take any other twitter new bout him! haha). WELL MISS YOU MR MOONWALKER!!!

do meu flickr

8 Respostas

  1. And we’ll miss you so much :/

    26 junho 2009 às 12:51 pm

  2. antonella96

    divo

    26 junho 2009 às 1:37 pm

  3. Muito triste. Hj o dia está demorando a passar.

    26 junho 2009 às 1:38 pm

  4. Tão triste, né?
    Eu fiquei tpo “como o michael jackson morreu?Ele é o michael jackson ele não morre!”
    Tão do nada…
    Triste.

    26 junho 2009 às 2:09 pm

  5. Ta me custando cair a fixa!! eu só vou ver a realidade quando eu ver ele no caixão!
    crédo é morbido mas é verdade!!!

    26 junho 2009 às 2:55 pm

  6. quero michael de volta!
    =,(

    26 junho 2009 às 5:05 pm

  7. Eu fiquei chocada qdo soube, Michael era o tipo de idolo que quando olhavamos não conseguimos imagina-lo morrendo tão cedo… Estou triste porque reconheço o peso que sua música e suas ideias tiveram para o mundo. Quantas pessoas não tiveram algum momento de sua vida marcado por alguma música dele? E qtos artistas não se espelharam nele? :/

    26 junho 2009 às 6:16 pm

  8. já sentia tremenda dó do sofrimento dele , que acompanho há muito mais tempo do que você, claro… Uma pena saber que seu último ato foi trágico e que nunca saberemos ao certo o que o fez degringolar pelo caminho!

    Em breve, blogarei sobre ele…

    28 junho 2009 às 12:53 am

Deixe um comentário

