OLHA EU NO…2

Acredito eu que graaaaande parte da blogosfera acompanha o JustLia. Heheh me too. Então todo mundo já tá sabendo dos posts que ela tá fazendo com participação das leitoras (Look das Leitoras), onde 5o pessoas participaram (!), logo, mandaram 3 looks diferentes: um pra inverno, um pra verão e um pra naaaaaitxi!  :) e of course eu participei! :D hoje saiu a segunda leva de posts (serão 3 no total!) e, guess what!, eu tava nelaaaaaa uhul

pena que não foi a outra foto que eu tirei sem o casaco (finalmente arranjei um de couro!!!! :DD agora eu quero arranjar uns broches dourados pra colocarrr! vou procurar em brechós n_n); então vou postar aquiiie pra quem quiser veeer (só mais uma coisa, por favor, não prestem atenção na minha cara de sono/bumbum. Eu tinha cabado de acordar -por isso meu cabelo que tá shiit – e tava com medo de não dar tempo de fazer as fotos até o prazo final -já era domingo 11 da matina)

weee, essa foi minha segunda participação no justlia e terceira na blogosfera. Adoro essas coisinhas! Espero poder fazer muitas mais no futuro!!

13 Respostas

  1. ADOOORO suas caras nas fotos, Lu!

    e ó eu conseguindo acessar seu blog de novo. \o/

    25 junho 2009 às 8:18 pm

  2. Áthina

    cara, queria eu que meu cabelo ficasse assim quando eu acordasse.
    ahhh… e amei a blusa H&M no look calor *-* quando eu virar ladra, vou roubar de você UHUAEHUDAEH

    x

    25 junho 2009 às 10:35 pm

  3. aaah, eu vi você lá! Arrasou nos looks!
    Beijos

    25 junho 2009 às 10:38 pm

  4. thayland

    Oie !!
    amei seu blog!!
    vi vc no justlia tb !!
    você eh de onde do rio ??
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13117969668419193719
    me add no orkut??
    queria fazer umas perguntinhas pra vc

    25 junho 2009 às 11:28 pm

  5. aaaahh intao é vccc
    a garota com boca torataa
    eu tbm tenho essa mania de tirar foto introxando a bocaa
    sauhsuahusa
    adorei os looks e aquela jaqueta é o maximo ^^

    beijooo

    26 junho 2009 às 12:52 am

  6. p.s.: onde ta o rss do seu blog?

    26 junho 2009 às 12:53 am

  7. Ahh eu vi!
    Adorei os looks :D
    Aquela sapatilha da Zara é um luuuxo *-*
    Beijos

    26 junho 2009 às 9:17 am

  8. Ahh..Amei os looks.

    26 junho 2009 às 10:45 am

  9. Eo vii!
    Adorei o 1º look.
    É a segunda vez q vc aparece lá, né?Foi no post sobre os quartos q eu descobri seu blog.
    Logo gostei pq chamava Transylvanias.
    Haha
    Arrazou em todos os looks em?
    Bjos

    26 junho 2009 às 2:17 pm

  10. Érika K.

    Achei os tres looks bem fofos! Mas estou in love mesmo é pela sua sapatilha! haha.. e essa tua blusa com aquelas plantinhas de assoprar que amor..

    beijinho

    26 junho 2009 às 6:14 pm

  11. aah, brigada! (:
    e parabéns pelo post no JustLia..
    beeeijo

    26 junho 2009 às 6:51 pm

  12. Achei os seus looks lindos demais! Essa sapatilha é muito bonita!
    =**

    26 junho 2009 às 7:27 pm

  13. lindaa :D ameii o look

    27 junho 2009 às 2:49 am

Deixe um comentário

