DIA DOS NAMORADOS! (dessa vez no BR)

FELIZ DIAS DOS NAMORADOS!!!!!

poisé galerinha do meu s2, chegou a hora das brasileiras comemorarem o dia dos namorados!!

tem todo um povo meio revoltado porque nós não somos que nem o resto do mundo (que comemora no dia 14/2), mas gente, originalidade ainda é in!!

então bora deixar de fazer bico e ir lá cobrar do namorado um presente bem legal!

quem não dispõe de um namorado/a pra satisfazer seus fetiches consumistas, se joga nos filmes românticos com sorvete de limãoo! Fiz uma lista abaixo dos its, mas não se esqueça de fazer a sua listinha também nos comments!!

(Para verem com o s2zinho ou alone se entupindo de sorvete de limão. Tudo tá valendo).

1) Moulin Rouge – “how wonderful life’s now you’re in the world”. Fala sério, não existe ninguém mais lindo que o Christian (interpretado pelo Ewan McGregor, liiindo!). A história é da relação dele – um jovem escritor que acabou de chegar à boemica (?) Paris – com Satine, uma cortesã. O mais incrível do filme é a trilha, se joga em Nature Boy, Lady Marmalade, Your Song, Come What May, Elephant Love Medley, El Tango de Roxanne (tipo, tudo hhahaha).

2) The Notebook (O Diário de Uma Paixão) – own. ATÉ EU CHOREI COM ESSE FILME. Sério, se você não chorar, você não tem coração hihi. A história do velhinho que conta a história de dois jovens apaixonados para uma senhora que tem problemas de memória não é daqueles filmes que você só soluça; Ele é lindo, você se diverte e só chora no finalzinho (eu juro). Tudo na medida certa ;)

3) Grease – o famoso musical que ajudou a lançar de vez John Travolta é sucesso garantido para todas as idades; se você achar a história do casalzinho que tem um caso (nãaao! /irônica) no verão, e por acaso acabam indo estudar na mesma escola, assim, por coincidência do destino, muito bobinha, pelo menos vai gostar da trilha. Enquanto eu tava fazendo esse post, tava ouvindo a trilha, hahaha mó nostalgia. Te desafio a vê-lo e não ficar com Summer Nights na cabeça!

4) Doce Novembro – nosso ator número um em filmes fofinhos, Keanu Reeves apaixona qualquer um nesse história fofa (mas nem por isso menos triste) do cara que vai morar apenas um mês com uma mulher totalmente desconhecida como pedido de desculpas por ter feito ela perder a carteira de motorista dela. E é óbvio que o mês é novembro. Também é bem óbvio que ele se apaixona por ela né? haha

5) Um Amor Pra Recordar – claaaaaro que filmes em que o malvado se apaixona pela boazinha é sempre tão clichê (tipo, Grease ai em cima). Mas também é sempre tão lindo. A história de Landon, o rebelde, que conhece Jamie, a, por acaso, certinha, é tão apaixonante que mesmo com o final que tem faz você querer um bad boy só pra você (sim, eu te ensino a ser certinho (a))♥

6) O Amor Pode Dar Certo – último da lista de filmes tristes, prometo! Quando Dermont descobre que tem um câncer terminal, tudo que ele tem a fazer é começar a viver a vida intensamente; e claro que ele encontra o amor de sua vida no caminho, mas quem diria que Amanda -sua nova amada- também teria um certo segredo…

7) Uma Linda Mulher – todo mundo sabe que essa história de fingir ser namorados por x tempo nunca dá certo, menos, pelo visto, o magnata Edward. Ele contrata os serviços da prostituta Vivian por uma semana e, guess what!, acabam se apaixonando um pelo outro. É divertido ver também ver Vivian mudando de prostituta para uma mulher fina e elegante. Juliazinha sempre acerta né?!

8) Kate & LeopoldMeg Ryan devia ter uma categoria a parte nessa sessão (como ela já sugeriu); ela fez quase todos os filmes mais românticos e fofos de todos os tempos e foi realmente difícil eleger um preferido (JURO), mas K&L supera tudo e todos. O que acontece quando você, um cientista, se teletransporta para a época do seu tataravô e, acidentalmente o trás junto consigo. E o que acontece quando ele se apaixona pela sua ex-namorada que, por sinal, você ainda está apaixonado?

9) Shakespeare Apaixonado – até o grande Shakespeare pode sofrer de bloqueio criativo e até ele pode precisar de uma musa inspiradora. Num contexto onde mulheres ainda não podem atuar, Shakespeare se apaixona por Lady Viola, que sonha em ser atriz e se disfarça de homem para atuar em uma de suas peças. A verdade vem, claro, a tona, e Will se vê apaixonado pela moderna Viola.

10) O Rei Leão – o amor de dois leãozinhos até então amigos pode parecer bobo; Mas quem não se apaixona pelo “casal” na cena do Nessa Noite o Amor Chegou, pelo menos se apaixona pelo amor paternal que o pequenino tem com o pai ahahha :)

8 Respostas

  1. Oi!!! como você está?? Eu ainda não assiti um filme brasileiro bom!!! Que falasse sobre Dia dos namorados Mas vamos ver se alguém faz!!! rSrsrSrsRSrSRsrS BJOoOoOoO

    12 junho 2009 às 11:45 am

  2. Adorei a lista de filmes! Eu aaaamo Moulin Rouge, já assisti umas 20 vezes (sem exagero!)!

    Feliz dia dos namorados pra vc!

    beijos

    12 junho 2009 às 1:18 pm

  3. aleatorio

    emo? ;D

    13 junho 2009 às 2:07 am

  4. Grease ♥ haha
    Bom, como minha amiga disse: se o dia é dos namorados, a noite é das solteiras!!! HSHASGAGSAS
    O meu blog voltou! uahushuas

    Bjoss

    13 junho 2009 às 12:56 pm

  5. Amo filmes romanticos *.*
    Para mim não tem dia para assistir .. rsrs

    beijos

    14 junho 2009 às 9:34 am

  6. Mt romândigo o seu post XD
    Mt legais todos os filmes q vc listou!
    =***

    14 junho 2009 às 3:18 pm

  7. Ai caraa, muito lindinhos esses filmes! Sou doida por esses filmes romanticos, mulherzinha totaaal.. hahaha
    Esse dia dos namorados passei com a minha amiga solteira vendo Bonequinha de luxo.. foi bem lindinho! Melhor só se eu tivesse um namorado de verdade, hahaha

    beijoooos

    15 junho 2009 às 12:25 am

  8. é, aparentemente eu não tenho coração.Eu não chorei em diario de uma paixão, mas eu tava numa fase incensivel.Eu amo muuu(…)ito moulin rouge.è tpo perfeito.Na minha lista entraria a nova cinderela, q é tpo o filme romantiquinho q eu mais amo.Mas eu não costumo ser muito romantica…
    Olha como foi romantico o meu dia dos namorados:
    Passei na casa da minha avó, com a minha avó em baixo do cobertor vendo tv.
    hahahaha
    bjos

    15 junho 2009 às 7:29 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s