16 & Pregnant

Uma coisa que eu gosto muuuuuuuuito é assistir os realities shows da MTV; não que eu tenha visto muito (na minha solitária listinha só tem Sweet Sixteen e aquele que as mais mimadas do Sweet vão prum lugar totalmente fora da sua realidade –não lembro o nome q). Mas, browsing pelo JJJ (fazia muito tempo que eu não entrava hihihi :&), eu vi o trailer da nova produção do canal chamado 16 & Pregnant (traduzindo ao pé da letra, 16 e Grávida).

Oy, só eu percebi que a letra no final é a mesma do Juno? Aduero analogias.

MTV tem uma longa história refletindo na vida dos nossos telespectores com histórias reais, Tony DiSanto, vice-presidente executivo das séries da MTV’16 & Pregnant’ segue a jornada de seis adolescentes entrando numa imensa mudança de vida. Cada episódio conta uma novidade, única história e mostra os desafios da vida real que elas enfrentam desde a família e amigos até escola e novos gastos. Essa é a vida secreta e real de uma adolescente americana

daqui

A série estreia dia 11 de junho (4 dias antes do meu bday weeeeee!) às 10 de La noite lá nos EUA. Eae, você acham que vem pro BR? Hihihi (se não, eu me viro e baixo)

(ps: gente, só aqui que o wordpress tá um saco? Tipo, eu sempre escrevi os meus posts no word, copiava e colava pra cá, ae eu formatava por lá mesmo -pq eu acho um saco mudar tamanho de letra por aqui…- e agora ele tá todo chato, não aceita mais nenhuma formatação, só itálico e underline. arrrrrr meajuda?ii)

5 Respostas

  1. Thays

    Capaz de vir sim, já que o problema (gravidez NÃO planejada), no Brasil, é tão grande quanto nos US.

    Vale a pena ver o filme brasileiro “Pro dia nascer feliz”, que também toca neste tema.

    31 maio 2009 às 11:37 am

  2. da pra assistir no site da mtv mesmo.. mas é em inglês
    beeijo

    31 maio 2009 às 12:27 pm

  3. tbn adoro as séries da mtv.
    Adoro living on the edge, é meio tosco, mas é tpo um gossip girl de vdade, e tbn adorava sweet sixteen.
    bjos

    31 maio 2009 às 5:44 pm

  4. Olá estou passando em alguns blogs pra divulgar o meu novo: é o EasyBlog, blog para encomendas. Espero que goste e se puder ajudar a divulgar, agradeço muito. Kisses!

    1 junho 2009 às 11:52 pm

  5. atooooron estes reallitys da mtv, pena que os melhors não passam na mtv daqui..
    Tipo the hills e The city, e claro minha pre adolescencia foi puro laguna beach! shauhsuahsua

    esse aí tme cara de que vai ser legal.. tipo aquele que teve dos casais que se casavam bem novinhos :}

    beijos!

    4 junho 2009 às 7:34 pm

Deixe um comentário

