voltei!!!!!!!!!!!

e o que eu estive fazendo enquanto estava fora………..

fiz meu terceiro furo. e não satisfeita fiz meu tão esperado piercing :)

ouvi (pelas minhas contas) 30 vezes Hey There Delilah. E queimei coisas. hihi únicas coisas que me acalmaram essa semana.

finalmente pendurei o meu quadro e os fusquinhas. E Estudei. Muito. isso ae é fichinha perto do livro de matemática+português+biologia+espanhol+todos os meu resumos.

você podever TODOS os detalhes no meu belo flickr, se joga

but. you can tell jesus that the bitch is back

10 Respostas

  1. eu quero o terceiro furo e o piercing *-* mas minha mãe fica me enrolando :S
    e eu ainda estou nessa pilha de livros pra estudar, em vez de só uma semana to com duas semanas de prova e simplesmente não tenho a capacidade de estudar, preguiça, burrice, sei la ;S

    bjjs!

    17 maio 2009 às 12:03 am

  2. Júlia

    piercing!!!!!!!! me too! muito bueno!

    17 maio 2009 às 2:08 am

  3. Eu tenho um piercing aí tbm, o melhor é q não doeu nada pra furar!
    Queria fazer o terceiro furo, mas na minha orelha não dá pq o segundo ficou muito pra cima, daí não tem espaço ;/

    que bom que voltou a postar!

    beijoss

    17 maio 2009 às 10:11 am

  4. que bom q vc voltou!sorte sua poder fazr o piercing fiz o segundo furo com o meu pai q é meio maloqueiro, então…estou planejando nas férias fingir q eu vou me mudar pra case dele, dei eu faço o piercing e volto pra casa da minha mãe rsrsrs eu tbn ouço muuuuito hey there delilah, as duas versões, com e sem violino são as músicas mais ouvidas do meu ipod, ja ouvi mais de 200 vezes a com violino e mais de 140 a sem, pra você ter noção a terceira mais ouvida eu ouvi só 75 vezes hihi miha uma vez até ameaçou me deixar de castigo se eu não tirasse daquela música rsrsrs e você tem high school never ends tbn!é a do bowling for soup, não é?agora essas vão ser minhas semanas de estudar…minhas provas começam na sexta.que bom q vc voltou e seu piercing ta mtu fofo.
    bjos

    17 maio 2009 às 12:15 pm

  5. que legal q c achou legal a banda da taylor momsen tbn achei super legal.
    bjos

    17 maio 2009 às 12:25 pm

  6. Aeeeeeeeeeee
    Voltoooou1!!!

    Adooooooooorei os fusquinhas *-*
    Legal o piercing, mas não tenho coragem, nem mesmo de fazer o segundo furo na orelha!
    Hahahaha

    Biejs

    17 maio 2009 às 10:14 pm

  7. Sou louca por plain white t’s, hey there delilah me mata de tão lindinha! Seus fusquinhas são bem amor.. uma vez fiz segundo furo, mas fechou :/ hj em dia nem uso muito brinco, só um de pérola que nunca tiro :]

    que bom que vc esta de volta, ahaza nos posts que eu to adorando teu blog cada dia mais! beeijo

    18 maio 2009 às 12:03 pm

  8. aaai que corajosa… furar tudo de uma vez só! aiuehuiahuiaeha
    não tenho essa coragem :(

    beijos

    19 maio 2009 às 2:16 pm

  9. eee, tá com a orelha (quase) igual à minha agora. :D

    19 maio 2009 às 5:20 pm

  10. ain PWT ♥ tb não me canso de ouvir Hey There Delilah, é minha música preferida, minha trilha sonora de 2007, ahahehahhehahheha tou até tocando no piano! lol
    adorei o piercing!

    xoxo

    20 maio 2009 às 2:08 pm

Deixe um comentário

