estudando que nem uma aloprada, volto dia 16

ps: imagem daqui ó

só mais uma coisa

sophiacoppolavogueparis

se eu soubesse desenhar que nem ele, seria feliz pra sempre

14 Respostas

  1. Poxa, eu não lembro exatamente, mas sei que foi menos de 15 reais com certeza!!!

    8 maio 2009 às 4:09 pm

  2. estuda estuda meeeenina!

    8 maio 2009 às 4:12 pm

  3. se joga nos estudos que vale a pena!
    by the way, gostei do cabeçalho novo..

    beijos

    8 maio 2009 às 4:33 pm

  4. bons estudos!

    8 maio 2009 às 10:33 pm

  5. Bons estudos, e que consiga boas notas :D
    Parabens pelo esforço, eu que queria parar assim pra estudar, mais nunca consigo xD
    Bjs

    9 maio 2009 às 2:20 pm

  6. Ah!
    Volta volta!!!! (:

    Bons estudos (:

    * Quiz(s)era eu apenas saber desenhar, hahahahaha.

    Beijs

    9 maio 2009 às 8:25 pm

  7. Estuda mesmo que é melhor, eu não estudei e tô aqui =/

    Tô olhando teu flickr :D Você é tão magrinha, linda linda linda!

    Beijos!

    9 maio 2009 às 8:36 pm

  8. Yey!2 dias atrasada.Mas estuda msmu, seja um bom exemplo pra uma garotinha como eu rsrsrs vou tentar sobreviver sem minha pricipal leitora
    asuhaush
    uou!desenho lindo, vou dar uma passada no blog desse cara.
    bjos

    10 maio 2009 às 12:59 pm

  9. Nossa, meu sonho eh saber desenhar tb….linda essa ilustração *____*
    E boa sorte nos estudos! ehehe
    beijios!

    11 maio 2009 às 4:16 pm

  10. Nem fale em estudar, preciso fazer isso que nem louca. Alias, vou fazê-lo agora. hehehe

    bjs

    11 maio 2009 às 5:39 pm

  11. eu conheço o blog desse menino e seus desenhos..
    bom demais né?
    você viu o especial que ele fez com todas as blogueiras famosas? maravilhoso!
    tb queria sbaer desenhar assim.. hahha
    beeeijo

    12 maio 2009 às 4:45 pm

  12. Se eu desenhasse como ele e vendesse um desenho para a vogue eu me mandava ao rio e nadaria em felicidade D:
    Gostei do blog :D :*

    12 maio 2009 às 4:56 pm

  13. Lindo lindo lindo o desenho!
    Beijinhos!

    14 maio 2009 às 8:14 pm

  14. Oi!! ja Postei de novo!! passa por lá!!??
    bjoOoO

    18 maio 2009 às 7:20 pm

Deixe um comentário

