se eu fosse você ficava de olho em…

Eu sei que Hannah Montana: O Filme só estreia (sem acento agora!) no final do semestre (apesar de já estar ahazando nos EUA), mas, pra que adiar o que é bom né?

Se eu fosse você ficava de olho no LUCAS TILL

lucas-till1

Depois de apostar em nomes como Zac Efron, Justin Timberlake – ele era da Disney, lembram? – , chegou a vez dele. O ator, que nasceu no Texas, ostenta belos 17 anos – bem melhor que as outras estrelitas da Disney que sempre parecem ser cinco anos mais novas –, já fez participações no seriado House e atuou em filmes como Johny e June (na verdade, o resto eu nem conhecia da lista rs). Mas, quem se importa com a filmografia? Queremos é apreciar q

lucas-till2

17 Respostas

  1. ele é lindo! ;x~
    não acredito que ele só tenha 17 anos.

    beeejo amorah!

    22 abril 2009 às 8:16 am

  2. Precizo morar em Los Angeles, NY, Londres.
    As pessoas lá tem 30 anos e tem cara de 17,
    é serio o Goku do filme ele tem 25 anos e faz
    um personagem em um filme de 16 anos =O
    Eles saum magicos nesses lugares, precizo ir
    pra la! Esse Lucas vc vai ver, ela vai estar com
    30 anos e vai sempre fazer personagem de 16
    a 18 anos. Um ator que se dá bem e parecer
    mais velho é o Taylor de Crepusculo o menino
    tem 16 anos e tem cara de 20 =O mais depois
    vai ta com 40 anos vai ter sempre 18 a 20 anos.
    Mais mudando de assunto, vc viu delirios de consumo?? Ah tem sim Picture This em DVD “eu tenho *-*” e The Sims 3 so dia 05/06 (no USA é
    dia 03/06 òó). Vai ser dificil baixar esse the sims
    deve ser enorme, com os detalhes que tem os
    videos =D. E que bom que gosto do meu cel e
    postei faz um tempinho e post e nada grande.
    Xaus

    22 abril 2009 às 11:58 am

  3. Relamente menina!!! eu ja to enjoadinha do zac!!^^
    Mas o luquinhas(Tri intima né!!!!! )Meu Deus!!!ele é simplesmente tudo!!tudo!!!
    bjoOooO

    22 abril 2009 às 1:57 pm

  4. Ela tem uma carinha bonitinha mesmo!

    Abraços.

    22 abril 2009 às 3:50 pm

  5. Ana

    beeeeeeeeeeeem melhor do que aquele Zach bibona, né? Esse tem uma carinha linda!

    22 abril 2009 às 6:52 pm

  6. Não gosto da Hannah não.. Mas desde que vi novo mocinho do filme já decidi ficar de olho total!!

    22 abril 2009 às 9:22 pm

  7. ele é lindo :B
    eu tava querendo ver o filme
    nao gosto mto do seriado, mas acho q o filme deve ser um pouco diferente… mais sério @_@

    22 abril 2009 às 9:28 pm

  8. poxa! eu não consegui ver as fotos =/!

    BJS

    22 abril 2009 às 11:13 pm

  9. Ammm, não achei ele lá essas coisas todas, rs… Jacob é mais tcham! :D

    Beijos!

    22 abril 2009 às 11:21 pm

  10. Ele é muito fofo! Não conhecia… acho que é pq eu não sou muuuito fã de Hannah Montana =D

    22 abril 2009 às 11:27 pm

  11. Muito sem-gracinha ele –‘
    UIASHDAIUSDHAUSIHAUD
    Garotos “fofos’ não fazem meu tipo!
    asdhasuiahsuihausasuh(6
    beijos :*

    22 abril 2009 às 11:48 pm

  12. que gatinhooo, ainda não conhecia huaishas

    obrigada pela visitinha ao meu blog viu? seja sempre bem vinda por lá!

    e realmente no Brasil não tem nada, as melhores lojas são todas lá fora =/

    beijOkas

    23 abril 2009 às 1:22 pm

  13. Baby demais esse guri, me sinto até cometendo crime se eu olhar p/ ele
    hiuahuiahiuahuia
    e tbm nao gosto da Hannah ^^
    bjuxxxxxxxxxxx

    24 abril 2009 às 5:52 pm

  14. Bonitinho ele :D
    Se fez participação no House entao TEM que ser BOM mesmo kkk
    Beijinhos!

    25 abril 2009 às 8:00 am

  15. gente ele é uma graçinha! E ainda têm a minha idade! hahah
    beeeeeeeeijo!

    25 abril 2009 às 12:14 pm

  16. MANOOO ELE ÉMUUUUUUUUUUUUITO GATOOOOOOOOO!
    EU V O FILME DA HANNA É LINDOOOO !

    LUCAS TIIL <3

    20 junho 2009 às 3:55 pm

  17. karol

    ELE é muuito LIINDO ;*

    22 junho 2009 às 5:53 pm

Deixe um comentário

