Osgemeos

Desde muito sempre eu sou fã do trabalho d’OsGêmeos, e agora, pra quem mora no Rio, indico irem ao CCBB, pra ver a exposição VERTIGEM

Foto daqui

A exposição, que eu tinha dado a sorte de ter visto em CURITIBA, no MON (e eu digo sorte porque estava mais vazia, logo eu pude mexer em tudo – como, por exemplo, a bateria e a cabeça – o tempo que eu quisesse pqsimplesmente só tinha eu no museu ahhaha!) está no Rio de Janeiro – eu já disse isso – e ganhou novas peças, como a casa, uma nova cabeça e outros instrumentos.

MINHA opinião: Sinceramente, talvez por já ter visto as mesmas peças/quadros, eu preferi a de Curitiba, mas não deixa de ser um puta programa, porque, sinceramente, esses caras simplesmente detonam!!!!!!!!

Enfim, a exposição fica até o dia 17 de maio donde seguirá para São Paulo e depois Brasília. Acho bem legal, até pq ACHO que a primeira exposição deles que está pelo Brasil a fora… Antes, pessoas como eu só podiam ficar babando nas coisas deles na TV/internet *Q*

Sobre eles: Não achei muita informação sobre eles no Google, mas na wiki tem um mini textinho, caso alguém se interesse…

Foto daqui

13 Respostas

  1. Irado! Adoro grafitagem e bem que queria que eles viessem pro Hellcife (rs)… Mas!!! Me contento com um programa que vai estrear na MTV, o IT MTV que vai rolar umas coisas de grafitagem!

    Beijos! :D

    5 abril 2009 às 9:53 am

  2. Que legal *-*
    Pena que onde eu moro é raro ter coisas assim.
    :/
    Bjuxxxxx

    5 abril 2009 às 11:06 am

  3. Os caras arrazaaam, admiro muito o trabalho deles! :)
    pena que aqui aonde moro isso praticamente não acontece ;~

    :*

    5 abril 2009 às 11:34 am

  4. Nossa que lindo parece 3d .. super legal ! =) nao conhecia.. adorei .. bjinhoss

    5 abril 2009 às 8:16 pm

  5. Ois
    Eu nunca vo em espozições as vezes eu passo em alguma uma vez por ano… Como eu naum sou
    do Rio naum vou ir na CCBB hahaha
    Eu tenho The sims 1 e 2 não tenho as espações
    e nem baixei tambem, ele meio que pessava me
    PC na hora de carrega, dai dezinstalei ele e naunca
    mais joguei tem hora que eu quero jogar so que
    dai eu jogo Prince of Percia 1, 3 ou o 4.
    Tem jogos no PC que quese nunca jogo…
    fiquei com vontade de jogar hahahah
    Eh dificil subornar vendedor, odeio eles….
    postei e mudei de theme depois passa la
    xaus!!

    6 abril 2009 às 6:46 pm

  6. Paulinha

    Irado isso, nunca fui em nenhuma exposição, e acho que num ai arrumar tempo de ir ver… Mas deve ser muito legal, se tu recomendas.
    Beijos.

    6 abril 2009 às 7:52 pm

  7. acho bem legal o trabalho deles.

    6 abril 2009 às 9:30 pm

  8. Onde eu moro é raro ter coisas assim!
    Super legal o trabalho deles.

    bjks

    7 abril 2009 às 7:13 pm

  9. Aah o CCBB tem muitas coisas legais, um tempinho atrás teve uma exibição de cinema nacional, minha amiga foi todos os dias…

    Não conheco o trabalho, mas parece ser bem legal :D

    Beeijos :*

    7 abril 2009 às 11:23 pm

  10. uma das coisas q mais gosto em SP é a surpresa de ver em muros o trabalho dos gêmeos com uma frequência boa. :D

    8 abril 2009 às 12:54 pm

  11. ana

    Obrigada pela dica, pois não os conhecia! Com certeza irei a exposição deles quando esta passar por Sp. :)

    8 abril 2009 às 2:05 pm

  12. Ai achei super lindo e criativo também!!! mas me diz uma coisa,vocêsustuma viajar para ver as expocições?? bjoOoOOo

    8 abril 2009 às 6:19 pm

  13. florrrrrrrrrr que bom que vc sente saudades de muaaa hahaha

    8 abril 2009 às 9:53 pm

Deixe um comentário

