lojas grandes, meme

Olá todos!!!!, desculpe pelo sumiço repentino, é que estive viajando.

Fui para Curitiba, é uma cidade linda, maravilhosa, limpa, organizada, perfeita. Estou in love com a cidade, mas isso é papo para outro post.

Nesses dias em que estive fora, fiz questão de conhecer vários shoppings de lá (ALWAYS <3) e prestei bastante atenção nessas grandes lojas de roupas e, preciso dizer, a coleção de inverno deles está ótima!

A verdade é que essas lojas vêm crescendo incrivelmente. As peças baratinhas se transformam quando misturado com uma peça coringa ou mesmo com aquele jeans ahazante. Lá fora essas lojas são puro lusho, FOREVER21, H&M, OLD NAVY, TOP SHOP são só alguns nomes que sempre me fazem me comer morrer de inveja das gringas.

pro blog

Aqui no BR nós temos algumas opções que também não fazem feio. Claro, não são uma gringa da vida (com exceção da ZARA, que mesmo quando não está em SALE é incrível. É fato que eles me entendem no quesito sapato), mas tem peças apaixonantes com precinhos mais ainda. Só pra citar algumas, RENNER, C&A (essas duas, por sinal, estão com uma coleção de inverno estrondante ☆☆☆ ), OLD FACTORY e LEADER. Fora a RIACHUELO, MARISA e PERNAMBUCANAS, que, infelizmente, não fazem sucesso/não existem aqui no RJ, então eu nem sei se tou falando de lojas barangas UEHEUHEUH *loser máster*

Check it out alguns dos looks legais que dão pra fazer com algumas peças dessas lojas (sim, eu sou a modelo UEHUEHUEH)

roupas1

Eu sempre tenho amigas que torcem a cara o nariz para essas lojas mais populares, mas volta e meia ficam me perguntando onde eu comprei isso ou aquilo. HAHAHA (6) let’s keep it our secret! *aloka*

Estou CHEIA de memes pra postar e eu sempre esqueço, peço desculpas a quem me indica! Portanto agora postarei de poquinho em pouquinho cada uma que está na fila! Hehe

MEME DO LIVRO

Indicado por: Nella (:

.REGRAS.

1. Agarrar o livro mais próximo.

2. Abrir na página 160.

3. Procurar a 5ª frase completa.

4. Colocar a frase no blog.

5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro. (Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.)

6. Passar a 10 pessoas.

Livro: AS MELHORES HISTÓRIAS DAS MIL E UMA NOITES – texto de: Carlos Heitor Cony

O sultão o acompanhou e, chegando ao salão, viu o cadáverdo africano, de rosto lívido e crispado pela violência do veneno

(sim, é ALLADIN! lol)

Blogs que eu indico: honey milk, dana box, sakura incubus, loading10percent, mundo blush, babe girl e pra quem mais quiser pegar!! :D

21 Respostas

  1. Nossa, se alguém me encher o saco por causa das lojas que eu frequento, realmente vai ganhar uma má resposta. Ontem aproveitei as liquidações da Renner e da Marisa. Tudo muito barato MEESMO!
    Mas realmente a melhor coleção desse inverno é da C&A… Riachuello está mais ou menos, e Pernambucanas é sempre feiosinha.
    obrigada pelo memezinho, apesar de eu já ter respondido^^!

    beeeijo
    =***

    28 fevereiro 2009 às 11:39 am

  2. Gostei do look q tah ai na foto tah bem estiloso..
    Depois da uma passadinha lá no meu?
    Abraços.

    28 fevereiro 2009 às 12:25 pm

  3. Tah

    Oiii obrigada pelo memê ja copiei ..vou postar assim que chegar do trabalho ta ? pq infelizmente na minha loja so tem um computador velhinho em preto e branco rs ¬¬ mas logo mais eu nao estarei mais la ! rs

    Poxa aqui em Jundiai .. nao tem muita opção sabe ? eu sempre vou comprar roupas na Jose Paulino ou no Center Norte ! em São Paulo.. pq aqui é tudo muito caro ! mas sabe porque ? porque as donas das lojas daqui abrem loja no shopping .. mas revendem as roupas da Jose Paulino :p

    Ou seja.. nós adeptas as lojinhas populares saimos ganhando ou nao ??

    Beijaoo Lu… Bom Fds!

    28 fevereiro 2009 às 1:47 pm

  4. faltou vc falar da Dress to! ou não gosta?
    eu adoro! ;x
    a modelo esta linda. rs. ^^
    beejo!

    28 fevereiro 2009 às 1:47 pm

  5. te indiquei um meme =D

    1 março 2009 às 1:00 am

  6. Eu não tenho nada Zara!
    Vai morar em cidade de interior! Não tem essa de C&A hahahaha… As lojas populares são MUITO populares, do tipo que não dá pra comprar mta coisa bacana e que ngm tenha.. e em boutiques.. bem, com 150 você só compra uma blusinha. hahaha
    Por isso, sempre deixo pra comprar roupas em Minas, a Colcci lá é metade do preço daqui (norte do ES) e Cantão também.. acabo comprando tudo lá! Fora que sapato aqui também é absurdo…sempre deixo pra comprar na Arezzo de Minas :D

    beijo, beijo!

    2 março 2009 às 10:42 am

  7. Oie :D
    O segredo é esse mesmo: misturar as coisas mais boas com coisas mais simples hehe
    Eu amo a Zara.. to precisando ir lá estrear meu cartão de crédito O_o”

    bjss

    3 março 2009 às 12:00 am

  8. Adoooro lojas de departamento! Quase tudo meu é da Renner/ Marisa/ Pernambucanas Mas, meu sonho é pisar na Macy’s!!! $.$

    bjussssssss e obg pelo meme!!

    4 março 2009 às 6:04 pm

  9. Meninaaa, adorei teus looks!
    as lojas de departamento são mara pq da pra ficar na moda sem gastar horrores!
    bjsu!

    6 março 2009 às 6:53 pm

  10. catia

    os looks tao bons! so faltam os acessorios… muitos acessorios para ficarem autenticos looks..londrinos por exemplo :D

    7 março 2009 às 3:35 am

  11. eu já tô precisando de roupas, vc ainda faz um post desses :(

    Pq não chove dinheiro?? PQ?? :/

    7 março 2009 às 9:30 pm

  12. Eu já estou precisando de roupas e vc ainda me faz um post desses :(

    PQ não cai dinheiro dos céus? PQ?? T___T

    7 março 2009 às 10:23 pm

  13. Tem umas blusinhas muito fofas!!
    Curitiba é lindo mesmoooo!!

    beijos

    8 março 2009 às 12:05 pm

  14. Eu também gosto de lojas populares. Tem tanta roupa boa, bonita e barata :)
    A Renner é a minha favorita, mas a coleção de inverno da C&A ta arrazando.

    Adorei essa blusinha amarelinha ^^

    Beijos

    11 março 2009 às 12:42 am

  15. Muito legal seu post adorei as roupas e as indicações de lojas.
    Sabe o que eu aprendi um dia desse FODA-SE o que dizem sobre o que falam de mim, a vida é minha né?! Então quem cuida dela sou eu! u.u
    Desculpa a grosseria no comentário mas é a verdade! Bjão e está de parabéns pelo seu blog, ele está lindoooo!

    13 março 2009 às 5:54 pm

  16. Vc sumiu???????? Volta logooooooooo!!!!!

    hihihi

    Bjins

    18 março 2009 às 1:14 pm

  17. Djenty, a-ha-zou nos looks! xD Adorei a blusa cinza.
    Eu costumo ir bastante à Zara S2.
    E dessas mais populares, vou mais na C&A. Dá realmente pra encontrar peças muito bonitas a preços muito bons nessas lojas, é só ter paciência pra garimpar. O único problema é que a chance de você vir alguém na rua vestindo algo igual é alta… xD
    Beijo!

    20 março 2009 às 7:56 pm

  18. A renner arrasou mesmo :) faz tempo que eu to viciada em renner, essas lojas mais populares mesmo, pq tem muita coisa boa e linda. apesar de eu ter umas 3 blusas de lá que descosturaram em seguida. mas abafa o caso kkkkk
    :)
    beijos!

    25 março 2009 às 9:41 pm

  19. Pingback: revista da renner + quero MUITO. « TRANSYLVANIAS » don’t disturb

  20. Pingback: I ♥ Mercatto « transylvanias (don't disturb)

  21. mabillyn

    Adoreii Tudo isso Parabénss

    18 janeiro 2012 às 5:59 pm

Deixe um comentário

