valentine’s day

valentines

1- sweet sweet love /2- <3 /3- valentines day heart shaped confections cookies /4- 84/365 For you lovers.

HAPPY VALENTINE’S DAY!!!!!!!!!

Vai em ingrês mesmo pq nada mais feio do que feliz Dia do Valentino! Kkk

Então, hoje, enquanto nós meras mortais estamos aqui morgando num sábado cinzento (pelo menos aqui no RJ), sem nada pra fazer além de dar nossas queridas twittadas, scrapiadas e olhadas em bloguitos, as americans powers – mintira, hoje é Valentine’s Day pra muita gente heh – comemoram não só com os namorados, mas com amigos, parentes, professores etc… O normal por lá é mandar cartões acompanhados de doces ou chocolates. A data é, depois apenas do xmas, quando mais se é enviadas cartas!!! (adoro Google).

Eu já me joguei com o meu namorado imaginário.

19 Respostas

  1. Happy Valentine’s day for you.
    Eu vou fazer um rezumo aqui neste comente, eu li os otros posts mais naum comentei.
    sobre os dress likes só tem de meninas o que vcs tem tem contra os meninos??
    Os meninos naum anda so de camiseta do timão (credo) e uma berbuna suja de barro depois de cair de skat, da bick, depois do gol de bisicleta, ou cair de maduro mesmo, alguns se veste bem quando sai tudo bem nos ficamos bem mal vestido em casa, mais eh em casa.
    Sobre seus paises de consumo, eu queria tando ter ido pra disney. pro USA, ai meus Deus…
    Deixa eu indo se naum eu vou ficar com mais inveja de vc
    xauss

    14 fevereiro 2009 às 11:27 pm

  2. Eu escrevi tanta coisa que esqueci de dizer
    UGLY BETTY eh D+, muitoooo legal mesmo.
    E sim o Lucas fez um papel em Veronica Mars e ele era Gay que naum gostava de outros gays.
    ele tambem eh o lex jovem em Smallville.
    E que bom que gosto do theme eu mudei ele um pouco mais so vai ficar no ar ate domingo e postei ontem
    Xaus

    14 fevereiro 2009 às 11:32 pm

  3. Eu já me joguei com o meu namorado imaginário. [2]
    CARA, fiquei morgando no sábado enquanto a metade do mundo(ok, nao a metade) distribuia cartões de Valentine’s day. E chocolate.
    ç_ç

    15 fevereiro 2009 às 8:24 am

  4. nossa, passei meu dia dos namorados fazendo compras no mercado, nem lembrei. se bem que aqui no brasil é só no meio do ano, né? acho que tou perdoada =D

    15 fevereiro 2009 às 3:43 pm

  5. Eu adoro a data de São Valentim. Só aqui é em 12 de junho ¬¬’ Porque uma loja tosca queria alavancar as vendas daquele mês que eram fracas…

    bjusssssss

    15 fevereiro 2009 às 5:24 pm

  6. Paula

    Ahahaha, adorei! Bom, o meu feliz dia do valentino vai pro namorado mesmo ;D

    16 fevereiro 2009 às 10:55 am

  7. aiai aki vai demorar um poko nehhh

    bjssss

    16 fevereiro 2009 às 8:14 pm

  8. Eu já me joguei com o meu namorado imaginário. [3]

    preciso de um, fatãããão! ah mano, não aguento mais passar tanto dia do valentino (?) como dia dos namorados alone.

    chocolate e coca lá fui (?) eu.

    16 fevereiro 2009 às 8:19 pm

  9. Sempre achei que aqui no Brasil devíamos comemorar o Valentine’s Day do jeito que fazem nos EUA. Assim as encalhadas – tipo eu – num passam por um feriado tão indesejado… huahuahuahua

    bjinhos

    16 fevereiro 2009 às 10:45 pm

  10. Lul, tem selinhos para vc lá no Honey Milk!!!!!

    Bjins

    17 fevereiro 2009 às 11:16 am

  11. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    NAMORADO IMAGINÁRIO HAAKSDPOJAPODNPONWQ0EJH092U0NEAPDMNPASMDPOKASPODMPOASMDPOMASPDMKLZXNCLXZNCKJBNAKSBDKSA =’D

    17 fevereiro 2009 às 11:06 pm

  12. roanah

    eu nem comemorei o Dia do Valentino!
    HAUhuihauihAIUAHaui~
    ADOREI O NOME!
    fica feio neah? ;x~

    PS. namorado virtual FOI ÓTIMO!

    19 fevereiro 2009 às 10:35 am

  13. Tenho muita vontade de comemorar o Valentines’s Day! No sábado eu tive aula de francês, e o tema era logo o Jour de Saint Valentin! Babei litros nas brincadeiras, e ganhei um monte de chocolate *___*
    Bjo
    =***

    19 fevereiro 2009 às 3:58 pm

  14. Tah

    Oiii faz um tempinho que eu nao passo aqui ! (:
    te indiquei em um Meme ! :)
    Poxa.. eu tive sorte viu porque justo no dia 14 de fevereiro eh meu aniversario de namoro ! rs
    Mas a gente tb tem nosso dia aqui no brasil

    20 fevereiro 2009 às 12:14 pm

  15. haa é legal esse dia =)
    namorado imaginário? sehsuehse

    bjs

    24 fevereiro 2009 às 7:04 am

  16. Ai que chic que vc foi na preestreia! rsrs adoro!
    obrigado pela visita no blog viu?

    to vendo o seu, escreve bastante! bjus

    27 fevereiro 2009 às 3:03 pm

  17. Ana

    acho valentine´s day tão legal. ia adorar receber cartão de amigo no dia dos namorados. hahah

    28 fevereiro 2009 às 12:35 am

  18. Ah, o blog está tão legal *-* adorei as roupas ali *o* e ooooh, você foi pra ctb *-*’
    eu nunca sai do estado de sp/suldeminas. sou pobre, bgs HUSADUHSAUSA
    adoorei o post, muito lindo o blog

    3 março 2009 às 9:56 pm

  19. Pingback: DIA DOS NAMORADOS! (dessa vez no BR) « transylvanias (don’t disturb)

Deixe um comentário

