mundo

x

que que eu tou fazendo aqui mesmo???

pra nego não achar que eu não sou patriota, minha cidade também é liiiiinda!

todas as fotos devidamente retiradas do flickr.

10 Respostas

  1. Claro que a mais linda são as do Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa!!! hahaha
    Amo de mais minha cidade =)
    beijos

    10 fevereiro 2009 às 6:27 pm

  2. TIMES SQUARE! todas vez que vejo fotos lembro da música do Plain White T’s.
    lindas as fotos *-*
    beijos.

    10 fevereiro 2009 às 6:37 pm

  3. Ahhhh!

    Que saudades do Rio!
    Quero ir praí agora!

    Lindas as fotos!

    =*

    10 fevereiro 2009 às 10:25 pm

  4. Acho que amo o mundo inteiro. Gosto do Brasil e do exterior, tudo da mesma medida, as de formas diferentes.
    Mas, ah, os billboards da Times Square!

    11 fevereiro 2009 às 1:12 am

  5. Ana

    fotos liiiindas, lindas. fiquei com vontade de viajar AGORAA!

    11 fevereiro 2009 às 9:09 pm

  6. pois é, sua CIDADE, onde eu moro É LIIIIINDA!
    (L) a cidade maravilhosa!

    A wonderful city

    12 fevereiro 2009 às 9:45 am

  7. Nossa, perfeitas as fotos!

    Beijão :*

    12 fevereiro 2009 às 7:37 pm

  8. Paulinha

    hmmmmmmm é Hey There Delilah, que logo no começo fala sobre a Times Square *-* minha parte predileta da música.
    beijos.

    12 fevereiro 2009 às 8:19 pm

  9. Kah

    Tower Bridge! *o*
    Eu nunca teria vontade de colocar fotos da minha cidade no blog, fatão. HAUHAUAH Sério, minha cidade é o fiiim.
    E a Times Square também me lembra Hey There Delilah, oe.

    Sim, eu tenho o poder de ser apelidade de Kari. Apesar de não ter colado, hunf.

    Beijo :*

    13 fevereiro 2009 às 10:02 pm

  10. Paulinha

    PLAIN WHITE É MARA! hoje vi um clipe deles de uma música que ele escreveu pra namorada dele! tá legal que ele num é gatinho, mas que ele tem talento tem…

    13 fevereiro 2009 às 11:15 pm

Deixe um comentário

