Uma Girl

A primeira revista que eu comprei mensalmente foi a WITCH. Um dia, eu passei a comprar também a SMACK! (que hoje em dia virou SMK!, se não me engano – aliás, ela ainda existe?). Não sei por que cargas d’águas eu parei de comprar a WITCH, mas a SMK foi porque ela virou TOTALMENTE um catálogo de roupas coloridos. Ae, até pra mim, cansa né.

Enfim… Só fui voltar a acompanhar revistas mesmo em 2006, quando eu vi uma CAPRICHO na banca. A capa era relacionada ao Orkut e eu lembro que eu simplesmente amei TODAS as matérias. E uma coisa legal da CH era que as capas eram temas e quando raramente vinha um famoso, vinha toda estilizada e tals (como essa capa LINDA do Orlando Bloom). Ae voltou a ficar famosos, as capas não tinha todos os desenhos legais e tals. Enfim, depois de quase 3 anos comprando todas as quinzenas, cansei, parei e de vez em quando leio as das minhas amigas ($$$$$ out)

Ae, uns dias antes do natal, estava eu passeando pela FNAC da Barra, quando eu vi uma revista nova. Abri e li somente a reportagem sobre McFly rs e voltei a viver minha vida. Só que, alguns dias depois, passeando por uma banca –sim, eu sou aquela pessoa que entra e fica vendo se tem alguma revista interessante – eu a vi de novo e pensei “por que não?”

Li, reli 500 vezes e gostei. Então, indico a vocês: Apresento a UMA GIRL :D

umagirl

A revista ainda está na segunda edição (e recém saída do forno!) e já ahaza. Rerere

O que eu acho mais legal nela é a parada de colocar modelos ao invés de famosos!

Achei a primeira capa liiiiiiiiiinda e adorei o make e tom de cores da segunda <33

19 Respostas

  1. Aeaeae viva a UmaGirl!! Tbm AMEI a revista. AMEI. AMEI. A CCH era super legal, mas agora ta ficando fútil –‘ Nhé

    4 janeiro 2009 às 1:31 pm

  2. Eu tinha falado da UmaGirl num post meu e uma menina da redação foi comentar no meu blog (*-*) pra agradecer… Como a revista é nova, eles dão atenção ao q a gnt fala na comu e td mais :)

    4 janeiro 2009 às 1:35 pm

  3. a primeira revista que eu assinei foi a WITCH tb, meu era bom demais, saudades dela, vou comprar uma dessa que vc indicou…

    a que eu assino e amo no momento é a gloss e a vogue =D

    4 janeiro 2009 às 4:46 pm

  4. Eu vi a UmaGirl numa banca, mas tava correndo e não cheguei a folhear! Mas achei as capas LINDAS! Quando ver de novo, vou comprar pra conferir as matérias! Valeu pela dica =)

    beeijo

    4 janeiro 2009 às 10:09 pm

  5. Oi Lul, tudo bem ? :) Primeira vez que tô visitando o Transylvanias.. Adorei tudo, principalmente o nome, mega criativo .. Tá de parabéns viu ?!
    Eu não sou muito de ler revista, a maioria das revistas adolescentes só mostram a roupa do ano, e um padrão de beleza que quase nenhuma menina tem .. Quando não é aqueles testesinhos cafonérrimos (que as vezes pelo tédio, ou pela falta do que fazer, acabo fazendo..) de ‘você e sua amiga são gêmeas?’, ‘você é emo?’, ‘você é isso, ou aquilo?’ .. Nunca ouvi falar nessa revista que você indicou, ou por ela ser nova, ou por eu ser um tanto quanto desatualizada mesmo.. oaksoaksoko. Vou ver se tem aqui na banca perto de casa, depois leio e digo o que achei *-* Mesmo assim, valeu pela dica :D’ beeijão :*

    5 janeiro 2009 às 9:59 am

  6. Você viu meu blog na Uma Girl 02? Eu achei incrível essa revista…

    bjussssssss

    5 janeiro 2009 às 10:29 am

  7. Ah, eu tava comprando a Gloss todo mês e recomendava pra todo mundo, mas já está na14ª edição e o modelo é igualzinho ao da primeira. Você jpa sabe o que vai encontrar se abrir na primeira página, no meio ou no final. E tem o mesmo problema da SMK, virou um grande catálogo de roupas caras.

    Vou dar uma fuçada na banca.
    Valew a dica!

    5 janeiro 2009 às 8:46 pm

  8. Aaaaaaaah… WITCH era tão bom, não queria ter parado de comprar nunca, hehhehe, mas tive que começar a assinar Época.
    E depois parei =/ Hoje em dia as vezes leio umas Caprichos da minha irmã!!
    Mas tô procurando alguma pra acompanhar, adoro!!

    5 janeiro 2009 às 9:29 pm

  9. aah, revistas femininas :S
    não tenho oq comentar!

    estudar a tarde é melhor que de manhã :S
    digo, eu acho pq sempre estudei a tarde
    e só vou estudar de manhã pq TODOS meus amigos vão pra cedo e tbm pq minha escola não vai ter 1º ano a tarde x_x’
    mas tudo bem…

    não esquece, mes q vem tem clipe novo do mc *-*
    bjo ;*

    5 janeiro 2009 às 9:40 pm

  10. Algumas dessas revistas são interessantes mesmo

    Só que gosto mais das que tem matérias só de moda e make up… sou meio patricinha

    bjinhos

    6 janeiro 2009 às 5:29 pm

  11. hahaha, é claro que temos que dar atenção a vocês! afinal de contas, como já disse, são essas coisas que alegram nosso dia ;) um beijo!

    6 janeiro 2009 às 11:05 pm

  12. laaá

    aain, criei meu blog hoje, e aí vim aqui visitar o teu *-*
    comentei lá no blog ‘comunitário’ de vocês, no bananacomaveia. ADOREI DEMAIS !
    nuss, parabéns, teu blog é perfeiiiiiito .
    eu ainda to aprimorando o meu. :D

    pode deixar que vou tá sempre dando uma passadinha por aqui (yy³

    beijo :*

    14 janeiro 2009 às 3:41 pm

  13. e masa a revista de 2009!!!!!

    20 janeiro 2009 às 12:13 pm

  14. oooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeevvvvvvvvvvvvvvvviiiiiisssssssssssttttttttaaaaaaaaaaaaaa

    20 janeiro 2009 às 12:14 pm

  15. Li s.

    luuul! eu comprei outro dia!
    adorei :D
    bjs

    22 janeiro 2009 às 4:55 pm

  16. ja comprei adorei!!!!!!

    23 janeiro 2009 às 10:07 am

  17. transylvanias

    OWWN, BOA SORTE COM O BLOG!MAS… CADE O LINK PREU VER? HÃAAN! (:

    2 fevereiro 2009 às 9:16 pm

  18. Mira

    Oi gente, sou mãe de uma adolesacente e também adorei a revista Umagirl, que comprei para minha filha assim que a vi nas bancas. Só que depois do segundo número, nunca mais a vi nas bancas e os jornaleiros nem sabem informar nada. Vcs sabem me dizer o que aconteceu? Achei que ela tinha sido um sucesso…pq será que sumiu???
    Beijos a vcs…

    1 abril 2009 às 9:33 am

  19. transylvanias

    eu também estou desolada, a revista fez uma parada temporária :/ . Na comunidade eles não explicam muito, mas eles falam que vão voltar… um dia…

    1 abril 2009 às 7:16 pm

Deixe um comentário

