All Star

Olá todos! Tudo bem?
Hoje eu vou falar do queridinho de muitas celebrities (o item que mais tem no meu armário pra falar a verdade hahahah) e odiado por muitas (minhas primas quase me matam sahshauhsa)!! Converse All Star!

Quem Nunca teve um all star? Nem um pretinho? Hahah
Esse ano a marca faz 100 anos (!!)

Criado em 1908 por Marquis M. Converse, mas revolucionado por Chuck Taylor, que adcionou novas idéias ao famoso calçado, a marca foi um sucesso espontâneo, atraindo jogadores, tanto de escolas como profissionais, e, acreditem, seu público. Vendido em 144 países, no Brasil existem mais de 400 modelos(eu entrei na lojavírus.com.br e procurei por all star tamanho 37 e vieram 400 modelos, mas com certeza existem muito mais, como os de crianças e os modelos esportivos). Hoje em dia se olharmos pro lado na rua, no metrô, no shopping, no dentista… com certeza veremos alguém usando os clássicos sapatos!

Eu, como já disse, sou viciaaaaaaada! HAUHSAUH Tenho um rosa, um amarelo – recém adquirido , ambos de caninho, um verde, um todo preto, um cinza (fora os que eu já tive como o original, o original de caninho, um bege e um de cano alto – ecaa !!!! )

E vocês??? Também tem esse vício ou deteeeeeeestam all star?? HAHA Vou lá jantar, beeeeeijos :*

20 Respostas

  1. Ahhh! All Star é estiloso!! Eu tinha um com duas margaridas no cadarço! Era lindo!
    A muito tempo que eu não compro um…

    bjooo

    3 setembro 2008 às 10:48 pm

  2. Oi Luisa! recebí sim sua resposta por e-mail!
    Com relação ao All Star, ele é mesmo um classico! Vai bem em qualquer produção descolada, e é uma delícia de usar!

    All Star power, hihihhihihi

    bjus

    3 setembro 2008 às 11:36 pm

  3. Ps: muito legal vc ter vindo pro wordpress, aqui é bom pq vc pode gerenciar o seu blog direitinho, e de uma forma super fácil!

    bjus!

    3 setembro 2008 às 11:41 pm

  4. Eu não uso All Star não porque eu não goste. É porque eu muito raramento uso tênis… só uso quando vou pra academia, e eles não são os melhores pra isso, né? Mas que são um clássico, são, ninguém pode negar! E são super estilosos também!

    Beijo

    4 setembro 2008 às 11:49 am

  5. Eu já tive um all star rosa com azul, usava ele para ir a escola, mas o problema dele é que ele esquenta demais, ainda mais aqui no Rio que o asfalto deve ter uns 50º no sol de meio-dia, rs rs.
    ótimo final de semana, adorei seu blog

    4 setembro 2008 às 2:05 pm

  6. Eu já tive esse vício, mas passou porque descobri que os outros tênis podem não ser lindos, mas são gostosinhos, amorecedor e tal
    mas eu já tive o clássico vermelho, jeans com laranja, florido azul claro, cano longo preto com prata, jeans colorido, caninho cinza com rosa e agora eu só tenho um roxo por fora e rosa por dentro que eu desbotei e virou bege com roxo *-*

    5 setembro 2008 às 1:21 pm

  7. Poxa, eu só usava all-star… Mas como a gente cresce, plim. Mas não largo já tive diversos, mas hoje fico com o branquinho, mas eu babooo no xadrez e no amarelo. São lindo, e não precisa de nada, dá pra ser tudo com eles.

    10 setembro 2008 às 2:04 pm

  8. pmenelau

    usei mutioooo all star! mas só na época de colégio mesmo, depois enchi porque o que eu usava se rasgou todo, então quando fui comprar um novo (um vermelho) não aguentei usar porque fazia muito calo. agora nem uso tenis mais, só uso havaianas :D uehuehe

    beeeijos

    14 setembro 2008 às 9:37 pm

  9. Ahhh Eu adoro! Mas meu namorado não gosta muito =( então uso muito pouco… O meu é um que tem eyelet (acho que chama isso), sabe, todo furadinho!? É mto boooom!!! mas não dá pra fazer muitas caminhadas com ele né?! rs… bjs!

    19 setembro 2008 às 3:13 pm

  10. Oie!
    Gosto mto de all strar, mas não tenho tantos.
    Entrei nesse site que vc falou e tem realmetne MTOS. Mas não sei se é confiável esse site, nunca comprei lá.

    Bjssss

    23 outubro 2008 às 12:46 am

  11. Ana

    sou apaixonada por allstar. meu namorado até reclama que eu só tenho melissa e allstar no armário. hahaha

    9 dezembro 2008 às 10:16 am

  12. Ta certo q esse post é de meses atrás , mas eu vou comentar msm assim rsrs
    Eu amo All Star, no momento só tenho dois: um azul escuro e um meio xadrez… Só não gosto mto daqueles cheio de brilhos :P
    Na minha escola, enquanto EU usava, todos diziam q era de emo ¬¬’ Agora, com esses novos modelos, até as patricinhas usam… E quando tava na moda, eu não usei por 2 motivos: 1- estava na moda xD . E 2- o 35 estava pequeno e o 36 grande. Vida dura…

    4 janeiro 2009 às 1:55 pm

  13. nathy

    amo all star !
    sou super viciada
    uso um ate fura a sola!

    18 junho 2009 às 3:01 pm

  14. paulina

    Athoron all star!São confortáveis e muito estilosos e sou viciada nesses tenis!
    AMO

    22 outubro 2009 às 11:52 am

  15. eu amo all star

    19 novembro 2009 às 3:06 pm

  16. eu tenho 21 all stars vermelho azul cano alto e longo aqueles que parecem botas tenho 2 eu amo all stars começei minha paixao quando tinha 13 anos e comprei um vermelho para ir pra escola dai me apaixonei vou comprar mais um agora no loja virus xau fui beijos rike

    19 novembro 2009 às 3:09 pm

  17. lul :)

    21????????????????????????????!!!!!!!!!
    meu deus, inveja MORTAL. hahah

    26 novembro 2009 às 9:59 pm

  18. alguem

    eu amo all star !so viciiada mais ter 21 eu acho demais……bjo

    15 janeiro 2010 às 11:33 am

  19. alguem

    eu adoro all star! eu acho all star um vicio eh lindo d+

    15 janeiro 2010 às 11:35 am

  20. eu tenho um rosa de caninho um preto de caninho e un preto normal todos orginais adoluuuuuuuuuuu all star

    30 novembro 2010 às 9:55 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s