TOP 11 – músicas animadas

Esses dias deu aloka em mim e eu organizei umas pastinhas no iTUNES pra cada ocasião, tem música animada, música deprê, música surf… E ae deu aloka [2] e eu criei uma CATEGORIA aqui no blog preu falar das minhas listas de músicas que eu tenho aqui. hihi funciona assim: eu escolho uma das categorias (se você lerem algum e ficar curioso, pode pedir também hihi) que tem aqui e posto minhas 11 preferidas e nos comentários, VOCÊ também pode fazer sua listinha :B

musicas-1

E o primeiro post é sobre… MÚSICAS ANIMADAS! :D

musicas-2


MÚSICAS ANIMADAS :) (49 músicas, 3,3horas, 219 MB)


· TÁ, E QUAL SEU CONCEITO? -q

Não necessariamente eletrônicas ou mesmo funk, o que eu considero de música animada é aquela que você vai cantar junto independente do lugar ou situação, que você vai querer sair dançando e pulando e ela vai entrando no seu inconsciente e te animando. Ao mesmo tempo eu ligo com aquelas músicas meio meio/fim de festa –que, novamente, não são nem funk nem eletrônica- que todo mundo se anima e vai dançar wee *porpurina*….

· TOP 11

Haha, não está essencialmente na ordem do melhor pro pior ou vice-e-versa… Só estou listando as que eu mais gosto!

1) Twist and Shout – The Beatles > todo beatlemaníaconot my case- sabe que a música não é de autoria da banda, mas todo mundo sabe também que ela ficou BEM melhor na voz rouca de Lennon (que estava assim por causa de uma gripe. É VERDADE, tá na Wikipédia :$). E todo mundo sabe de novo que é muito bom dançá-la em fim de festa hahaha. Let’s shake it all baby

2) Beat It – Michael Jackson > sucesso atrás de sucesso, Michael teve sua melhor época, thriller, billie jean etc estão também nesta minha lista de reprodução, mas a melhor mesmo foi Beat It. A música só entrou mesmo na minha cabeça quando eu ouvi a versão do Fall Out Boy feat. John Mayer –que é ótima por sinal-, mas, não tem jeito, a versão de Jackson dá de dez a zero.

3) Footloose – Kenny Loggins > quem nunca viu Footloose e ficou morrendo de vontade de dançar junto com aqueles pezinhos stailes que atire a primeira pedra! Haha além da música-título, o filme tem outras músicas maravilhosas, a trilha é 10, como, por exemplo, Let’s Hear It For The Boy (qual eu já fiz um vídeozinho e pus no utube dançando a coreografia hahah J)

4) That Thing You Do – The Wonders > ainda na linha de filmes, essa nem é TÃO animada, mas quem viu o filme com certeza saiu do cinema já cantarolando-a, já que a mesma aparece + de 10 vezes no filme UHSAUHSAUHS, haja saco. Mas vai dizer que depois ninguém baixou a música? Ela é minha parceira de madrugadas aqui, adoro cantar lendo a letra no vagalume! Há

5) Freedom 90 – George Michael > outra música que provavelmente muita gente não vai achar tão animada assim -apesar de GM AHAZAR q-, mas toda vez que eu ouço essa música, eu ESTOURO as minhas cordas vocais. Essa e Faith, que é maravilhosa, mas meu heart belongs to freedom (haha, trocadilho podre :D).

6) Kiss Kiss – Chris Brown feat. T-Pain > depois de 500 músicas velhas, aqui vai uma mais atual hahah (: tudo bem que eu me decepcionei e MUITO com o Chris depois do caso lá com a Testanna, mas temos que admitir que esse garoto é bom. Desde Run It, a gente sabia que ele tinha potencial. Yesss

7) Buttons – Pussycat Dolls feat. Snoop Dogg > temos que admitir que, antes dessa fase HORRÍVEL das PCD -qualé girls, me desapontaram com when i grow up-, lá pra 2005/6, elas faziam músicas amazingmente boas, como Dont’cha, Beep e Wait a Minute, sempre me pego mostrando a diva dentro de mim cantando. Mas buttons, é inexplicável, é aquela pra mostrar sua entrada triunfal na festa. Diz se não? Hahah

8) Saturday Night – Mcfly > owwwn, claro que não ia faltar eles aqui né ♥♥♥? Além de dar nome para o blog (ouçam transylvania), os caras têm uma música pra cada momento da sua vida. E essa é para o seu sábado a noite, além de ter uma música mega animada, tem uma letra divertida e tudo que você espera. Nela eles falam todo mundo gosta/quer/ama/ festejar num sábado à noite. Ahn ahn, se identificou? Haha

9) Summer Love – Justin Timberlake > pára, que todo mundo que já viu o clipe também morre de vontade de fazer (e de vez em quando faz) os passinhos que ele faz nos primeiros versos da música! HAHAHA, depois que eu o vi, toda vez que eu a ouço, dá uma vontade aloka de fazer os passinhos boladões haha :x

10) He Said, She Said – Ashley Tisdale > a última da lista ): e eu sou sem comentários para ela. Essa música –pra mim- é dance e cante AGORA (ai, essa foi podre :x) HAHAHHA sério, sempre coloco no último volume quando eu escuto. Muito boa <3

11) Don’t Trust Me – 3OH!3 > essa entrou na lista de última hora (tanto é que eu mudei pra top 11 EUHEUHEUHEH), mas…. NÃOTEM COMO NÃO GOSTAR. O clipe pode ser meio no notion, mas quando ele chega e fala AND I AINT FUCKING SCARED OF HIM você surta UHEUHEUHEH ouçam!

26 Respostas

  1. obg pelo link e pelos coments e tbn tbn pelo link do twenty twenty(surtei) e realmente nosso gosto é super parecido!Como eu ja disse num dos posts do meu blog eu ando viciada em 3OH!3 então é claro que eu amo essa musica.Eu sou um pouquinho loka por beatles(cresci ouvindo) então é claro adoro qualquer música deles, realmente chris brown decepcionou e PCD ultimamente nem se fala, mas a versão do mayday parade de wen i grow up ficou ótima e o melhor pro final, é claro que mcfly é demais, qualquer músicad eles arrasa e realmente tem uma pra cada momento, tem até uma pra cometer suicidio(credo…).Que bom q vc gosto do blog, é muito bom ganhar uma leitora.
    bjos

    5 maio 2009 às 5:46 pm

  2. adoreei a seleção de músicas! De Beatles a PCD! iuaheuih
    mas todas dão vontade de cantar e dar uma remexida né? bjs!

    5 maio 2009 às 7:29 pm

  3. Musicas das Pussycat Dolls ^^ Buttons, Dont cha, Bottle Pop..
    Mika – Lollipop também é legal ^^

    6 maio 2009 às 5:35 am

  4. Bem eclética a sua lista! Gostei
    Só falta umas músicas brasileiras – algumas levam gente pra pista. E acho que Lulu Santos é um deles. Tim Maia também!

    6 maio 2009 às 11:39 am

  5. Sério, ouça já that thing you do com o new foun glory cantando! Eu saio saltitando pela rua (mesmo! haha) Beatles é beatles.. Sou gamadona no justin, adoro essa musica, só que ela me lembra relacionamentos anteriores :/ Mas sexyback me matou desde a primeira vez que ouvi, quase tenho um infarte vendo o clipe! haha

    e ainda sobre gossip, eu vi o ep. em que a V. pega o Chuck.. fiquei com nojinho! huhu Se eu fosse a B. nem sei se ainda ia querer.. haha mentira, o Chuck eu pegava até se ele se vestir de mano ;x hsuahsuhausha

    beijos!

    8 maio 2009 às 4:25 pm

  6. Fabiana Ferreira

    Gostariqa de aprender varias musicas animalias

    7 dezembro 2009 às 12:37 pm

  7. Naath

    muuito boas todas essas , mas mcfly e 3oh!3 sempre melhores ! *-* ;*

    12 janeiro 2010 às 3:00 pm

  8. Luiz

    Caara, mto legal esse seu blog!! =D Seu gosto musical também é mto bom, mto parecido com o meu… rsrsrsrs… Além de tudo vc é mó gata :P. Dei uma olhadinha rapida no seu blog e é simplesmente fantastico. Adorei msm. Vc parece ser uma garota com estilo legal, diferente de muitas outras q tem por ai.

    3 fevereiro 2010 às 2:35 pm

  9. lul :)

    AHAHHAHAHA valeu, mas serin, to longe de ser gata HAHAHAH :P
    SÉRIO QUE VC GOSTOU? Puxa, maneiro, nunca nenhum menino flaou que tinha gostado do meu blog D: papo 1000
    brigadão, bjs!

    8 fevereiro 2010 às 9:51 pm

  10. E.C.

    Só passando pra dizer que adorei essa sua playlist e que acho o seu blog super legal.

    16 abril 2010 às 9:25 pm

  11. lul :)

    owwn! brigada, brigada, brigada!

    25 abril 2010 às 12:13 am

  12. Nádiaaa

    Ameeeeeiii………. ^^ muitos legais as musicasss ,,,,,,,,,, muito obrigada!!!!!! ”

    20 outubro 2010 às 6:27 pm

  13. arlei

    musica animada Lou Bega – Mambo No. 5 …
    dificil n gosta!!!

    23 outubro 2010 às 6:07 pm

  14. Marcio

    Valeu voce salvou minha vida, estou montando uma apresentação para o meu serviço e estava procurando uma musica bacana e aqui achei uma que nao ia lembrar nunca só de nome … hehe valeoo !!!

    7 novembro 2010 às 3:51 pm

  15. lul :)

    ahhhh, q bom que ajudou :)
    qual era a música? (curiosa)

    24 janeiro 2011 às 12:25 pm

  16. lul :)

    pode crerrrrrr, essa música é sensacionallll

    24 janeiro 2011 às 12:26 pm

  17. euuu!!!! quero coisa animada !!!! menos pagode assim tipo lady gaga selena gomez e justin bieber!!!!!

    21 abril 2011 às 12:51 pm

  18. Adoreiii a lista, era realmente o que estava procurando, se quiser me passar todas as suas músicas tbm agradeceria haha, só coisa boa, e muitos que eu nem lembrava!!

    Parabénss gata!!
    beijob beijos

    Amanda Siège

    9 junho 2011 às 12:10 am

  19. David Bonanno

    HAHAHA…mtos boas as musicas..parabens..mto bom gosto!

    22 agosto 2011 às 2:05 pm

  20. Mto bom o seu gosto musical…copiei algumas para o meu Itunes..

    Mto legais as fotos tambem….algumas simplesmente sublimes.. mas passam uma ideia mto bacana

    22 agosto 2011 às 2:06 pm

  21. Gosteii das Musicas !!!

    24 setembro 2011 às 7:50 pm

  22. véi, na boa….. Que Blog FODAAAAA!!!! só tem coisa legau!!! Tu num qr aparecer no meu webshow qualquer dia naum??

    21 março 2012 às 7:14 pm

  23. Lista perfeita cara! Ta de parabens!

    4 setembro 2012 às 8:33 pm

  24. s7L

    Wow, disseste que era a lista das “animadas” e não do lixo sonoro! Por favor ein? Esqueceu-se de Kiss – Crazy Crazy Nights, Prodigy – Fire starter, Maroon5 – Payphone (DJ Yonce), Tune Up vs ItaloBrothers – Colours of the Rainbow, Forfun – Hidropônica, Gyptian – All over, Linkin Park – Forgotten (para góticos **), Nick Minaj – Where them Girls, BomFunk MC’s – FreeStyler, etc…
    Putz, falar que aquelas músicas ali são animadas tem de estar em uma depressão dos inferno ein?

    7 novembro 2012 às 4:26 pm

  25. aaaammmeeeiii!!!!….

    19 julho 2013 às 4:56 pm

  26. isabella

    nao gostei

    21 setembro 2013 às 1:43 pm

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.